Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

19 maio 2010

...E os Lagartos? São os "Vice"-Campeões!


Quem diria, os Lagartos (na foto dando todo o gás) participaram do Campeonato Gaúcho de Rafting - 2010, dias 15 e 16 de Maio, no Rio das Antas - RS - Brasil. Estavam representando a Anthas Anfibius de Nova Pádua - RS. Nove eram as equipes. Oito equipes gaúchas e uma equipe (convidada) de Minas Gerais - MG. E eles (os Lagartos) ficaram com o glorioso 2º lugar! São Vice-Campeões!

Fiquei sabendo que eles (os Lagartos) estavam equipados até as "orelhas" e usando remos Mitchell, im-por-ta-dís-si-mos, da Austrália, é mole? Porque Austrália? É que lá está "refugiado", desde o início de 2009, um dos antigos Lagartos, o Guto. Quem é o Guto?  Esse cara, fazia parte da equipe, foi substituido pelo "Sucri-Sucrilhos" e agora está no Penrith whitewater ensinando os "cangurus" a fazerem rafting e ganhando dolares. 


Voltando ao Campeonato: Conheça os "répteis remadores" da foto!

Da Esquerda pra direita e de pé:
• "Tasca", 
• "Tchiki", 
• Tiago ("ISO 9000"), 
• Taguá ("o Vice") 
• Jones ("Fantin di Cope") 
• Sucri ("Sucrilhos")
O agachadinho é o Leta Cavalo (treinador).

Em tempo: 
Quem ganhou o Campeonato Gaúcho de Rafting-2010,  foi a Cia Aventura, da vizinha (e rival) cidade de Nova Roma do Sul - RS.


Autor das fotos: Desconhecido... até o momento.


66 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom... sei lá, é que, nem sei se devo falar com sinceridade ou melhor não não escrever, acho que o melhor é usar a sinceridade, então...
Primeiro (ops!! desculpem eu sei que vocês Paduenses não sabem o que significa esta palavra!!) parabéns a Nova Roma, de novo dando uma surra em organização a Nova Pádua, assim Nova Roma se consolida como capital brasileira do Rafting, me parece, se bem que tem lógica, Roma=capital, Pádova=interior, isto é em importância histórica, VICE (1).
Em Segundo (agora entenderam, né?? apesar que do 2 em diante é barbada p vocês, brabo mesmo é o1!) nada contra os viados, bichonas, frescos... muito pelo contrário, são pessoas resolvidas e assumem suas preferências, mas convenhamos o cara usar bermuda de Viado se expor, e expor a comunidade q representa, é muita enrustição!! Ora, aí tem pai de família, autoridade política, empresários, vagabundo, e agora todos VIADOS, que começa com VI, VI de VICE(2), aliás agora tó entendendo.
Terceiro, vejam bem Paduenses, até vice prefeito vocês tinham a bordo, esperavam o que?? taí o cara é fiel ao cargo, Vice prefeito, VICE campeão de rafting RS, vice outras coisas que nem vou citar para não alardear os boatos...
Quarto (esse vocês também já conseguiram chegar, apesar de que vocês preferem quarto recheado de cuecas!!) perder tudo bem, eu até achei que era prá Três Coroas (lá sim os caras se empenham!) mas, não!!!!!!!!! prá minha surpresa chego em casa ontem a noite e vejo que os caras romanos não só organizaram, mas também Ganharam!!! Tô acahando que vocês deram sorte de não conseguirem colocar as balizas, senão os VICE(4) iam vicejar e entregar este baita e melhor título Paduense nesta modalidade.
Enfim... trôxa eu que tinha esperanças e achava os caras imbatíveis, taí ledo engano, como diria o Leta, os caras falam, falam e remar que é bom, nécas di pitibiriba, é taí a prova que falta comunicação no grupo,
ficam ajeitando a maquiagem, cuidando para não descascar o esmalte das unhas, para não estragar a lingerie... é nisso que dá.
Mas tudo bem, independente do que expressei amigo, quero dizer que tenho muito, muito, mas muito orgulho de meus amigos VICE, agradeço também a Brotas, SC, PR, SP, RJ, Uruguay, Argentina, Kosovo, Paquistão, e outros povos que não mandaram representantes, senão imagina os VICES onde iam parar, na PQP.
Parabéns e obrigado por me incluir fora dessa.
Paquito Masiá - APA!

12:04 PM

 
Anonymous Lissandro said...

Beleza !!! Pelo menos os Lagartos foram melhor que os Patos (Ducks). Isso até parece um zológico. Qual o motivo de colocar nomes de animais nas equipes de Nova Pádua? Começa com Anthas. Depois vem Dukcs, Lagartos... Podemos juntar os moradores com mais de 100 Kg e montar a equipe Elefantes. Os mais cagados formam a equipe Galinhas. Os que passam o dia na bodega podem ser os Bicho-Preguiça. E assim vai... Até a equipe Borboletas. Por sinal, a bermuda é legal, a licra vermelha aceitável, mas a meia-calça preta lembra a minha vó nos dias de inverno.
Tudo brincadeira !! Hehehe. Parabéns aos amigos e colegas que treinaram, se organizaram, investiram seu tempo e dinheiro para a conquista deste segundo lugar, mostrando junto com os primeiros que para enfrentar o Antas tem que ser bom.
Mostra que vocês aprenderam bastante com os Sliztacks, embora nunca cehagarão aos pés desta equipe Velha Guarda que virou lenda nas margens das corredeiras mais perigosas do mundo.
E então? Quando nos reuniremos para uma lendária descida no Anthas??

12:56 PM

 
Anonymous J. Cataclism said...

HAHAHAHAHAHA
Eu JURO que até tinha algumas coisas interessantes para escrever, mas depois de ler esses comentários do APaquitoquePariu e do Lissandro, sério, esqueci TUDO! heheheheheeh
Não poupam ninguém? Kct.... :-O é muita mistura de pesquisa histórica e assimilação de fatos ao rafting, muita... de sair lágrimas! hehehehe.

Meus parabéns aos vice-campeões, com vice-político hehehe. Uma pena eu não poder ir assistir ao campeonato. E agora é hora de brigar para ver o que é que deu errado que não deixou chegarem em primeiro.

Por fim, .... HAHAHAHAHAH!
Abraço,

Cataclism, de Cacìa.

Obs.: rafeteiro usando "kilt"... essa é boa! Camuflagem reptiliana?

1:13 PM

 
Blogger Right Hand said...

Só mesmo os Lagartos pra movimentar esse Blog que tava meio paradaço. O "Apaquitoquepariu" (como diz o nosso rafter virtual, Cataclisma), se superou nos comments.

Os Lagartos devem estar com muitas saudades dos Sliztacks - Velha Guarda, a quem viviam desafiando. Lembro que alguém dos Sliztacks comentava: "- Porque vocês não desafiam os Bozos de Sampa? Ou os caras de Três Coroas?" Agora entendo o porque!

Pra quem não sabe, o "Kilt" que o Cataclisma de Cacias se refere, é aquela "saia xadrez" que os escoceses usavam e que "as gurias" de New Pádua insistem em usar.

Brincadeiras à parte, adoramos vocês Lagartos e parabéns pela colocação!.

A propósito, se vocês tinham um "vice" a bordo, porque buscar outro?

5:57 PM

 
Anonymous Valdair said...

Bom saber que nos amam, isso só nos incentiva a treinarmos mais.Mas tá de pé a descida lendária é só quererem ou o reumatismo não deixa.

8:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olha aí, parece que os caras sabem ler e escrever, ou será que alguém leu p eles e eles ditaram para a pessoa o que conseguiam num esforço incomum pensar? A descida ok, mas antes curem o reumatismo então. Vocês tem andado com muito peso nas costas, e na cabeça tambem!!!
bjs
Paquito

9:00 PM

 
Blogger Right Hand said...

Começou a apelação! Outra vez o antigo desafio!

Que tal desafiar os Bozos de Sampa, os caras de Três Coroas ou a Cia Aventura?

Não, antes os Lagartos querem "pegar" os Sliztacks-Velha Guarda (que não remam a mais de dois anos) e descontar pra cima deles as frustrações.

Cuidado! Os "Vecchias", cheios de "reumatismos, artrites e luxações" podem deixar vocês em "vice" de novo!

8:31 AM

 
Anonymous J.Cataclism said...

AS "initimações" é que são um barato! heheheh
Uma pena mesmo é que seja tão difícil de reunir as duas ou três turmas. Ao menos falando daqui, do ponto-de-vista de fora.
O complicado numa descida, seja de reumáticos ou não, seria conseguir remar alguma coisa em meio a tanta risada! hehehehe.

Novamente, a tropa tá de parabéns!

9:20 AM

 
Anonymous Taguá said...

E aaiiiiiiiii, as gazelas estão vivas ??? Se fosse parar de escrever bobagem e aparecer por aqui alguma vez. Acho até que esqueceram onde fica o Rio das Antas. Daqui a pouco esquecem dos amigos também, se já não esqueceram. Ia ser muito show se vocês tivessem montado uma equipe, até acho que conquistariam o sexto lugar, por que a equipe do Pivotto tava um negócio, e a do Pinto então !!!! Quanto a nossa colocação, sem comentários. Perdemos no detalhe, aos 47 do segundo tempo, como sempre. Sem contar que não teve prova de Slalon. E só para corrigir, não temos ainda os remos Mitchell. Mas se algum dia vocês lembrarem de nós vai ser um prazer confraternizar.

VICE (o próprio)

2:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Como simpatizante (não praticante) desse espetacular esporte radical que é o Rafting, dou-me o direito de meter a colher na história, quer dizer, o remo. De mais a mais, também sou Paduense (e com orgulho).
Pelo entusiasmo dos Lagartos, após um sábado de treinos, que presenciei na famosa Cantina Sacarola, achava que iam com tudo e dar um SHOW.
Agora, ao contrário do que andam dizendo uns e outros, ser VICE não é pra qualquer um não. Basta ver o Santo André no Campeonato Paulista, o Vasco 22 vezes Vice do Campeonato Carioca e o Inter aqui no Rio Grande em 2010.
Desculpem ter tirado onda também, mas o que importa realmente é participar e defender a nossa Nova Pádua com garra. Parabéns!

P.S.: O dia em que a Velha e Nova Guarda se pegarem no rio deverá sair faíscas da água. Espero estar lá para assistir!

2:21 PM

 
Anonymous Lissandro said...

Vamos esquentar o lendário desafio porque já tem até gente querendo assistir.

2:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

mas bahhh Parabéns Ronaldo e Valdair, por ter mostrado enorme grandeza ao responder e comentar a situação, o resto ainda deve estar cuspindo a água que tomaram ou como sempre tão cocozados (sabem que não é bem essa a palavra!) enfim são uns bosta. Vices com honra só o Valdair e o Ronaldo.
Paquito

5:24 PM

 
Blogger Right Hand said...

Tulio Milman, do Jornal Zero Hora, escreveu o seguinte:

"Ah, se fosse sempre assim! Todos remando para o mesmo lado. O Campeonato Gaúcho de Rafting provou que quando gremistas, colorados, chimangos, maragatos, governo e oposição unem esforços, as turbulências se transformam em conquistas. No Rio das Antas, inteligência e força navegam lado a lado. No esporte, funciona. Se fosse na política, o barco já teria perdido o rumo. E afundado."

Se ele soubesse da história dos Lagartos, teria escrito dessa forma:

"Ah, se fosse sempre assim! Todos remando para o mesmo lado. O Campeonato Gaúcho de Rafting provou que quando Lagartos, gremistas, colorados, chimangos, maragatos, governo e oposição unem esforços, as turbulências se transformam em refluxos. No Rio das Antas, inteligência e força (nem sempre) navegam lado a lado. No esporte, (às vezes) funciona. Se fosse na política, o barco já teria perdido o rumo. E afundado, como aconteceu com os Ducks no Campeonato Brasileiro de Rafting 2003. E os políticos deviam encarar, sem coletes, sem botes e sem remos a Garganta do Diabo " Velha conhecida" de uns e outros."

Se alguém quer conferir, a matéria do Tulio saiu como Informe Especial/Esportes, na Zero Hora do dia 19 de Maio de 2010.

10:04 PM

 
Anonymous Elaine said...

Olá pessoas!!! tudo bem???? realmente estão sumidos... o dindo então, só em Santa Maria, relaxa Biazuuuusss eheheheh..
Bem, sobre o campeonato eu estava lá, na torcida, pequena mas fiel (Eu,a Vivi do Valdair e a Simo do Tasca), vou defender os VICE, claro né com um em casa ehehehe.. eles se dedicaram, fizeram bonito mas....mas.. não deu, de novo ehehehe, valeu quem sabe outra vez...E comportem-se nesse blog em meninos!!!aqui é a VICE dama, até eu tenho esse título ehehehhe

10:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Óia... E dai galera?? Td certo? Vejo que o blog de vcs é mais frequentado que o Rio das Antas em dia de rio cheio. Porem falem bem ou falem mal, continuem falando da gente, assim uma vez por ano vcs lembram de nos. É incrivel ver como as pessoas nos adoram...e nos motivam a NÃO mais continuar com essa historia de Rafting e campeonatos... Realmente nada se leva em consideração do que é feito. Sei que VICE campeão de RAFTING do Campeonato Gaucho não é um feito de dar inveja a ninguem,(nem dá pra contar pros nossos netos, pois isso não é nenhuma façanha). Mas o que conta é que cada um na equipe da ANTHAS (Lagartos), tem compromissos e sua vida particular, tem seus problemas de tempo e de distancia... e nem por isso deixamos de remar ou de aparecer na beira do rio, ou de participar dos campeonatos. Em muitas vezes abrimos mão de estar com nossas namoradas, esposas e filho, para poder treinar um pouco, ou então para somente praticar RAFTING, um esporte que em meio a tantos esta tentando sobreviver, pois como VOCÊS podem explicar, é uma modalidade que dura algum tempo, depois é esquecido, como são os "amigos". Mas tudo... amamos este esporte, não importando se somos vices campeões gauchos ou centésimo quarto no Brasil, ou mesmo se dentro do bote a gente rema cada um para um lado, o que importa é que estamos perto dos amigos, nos divertindo e sentindo a adrenalina na veia (ne Thiki). Tambem não nos importamos com gozações escritas, afinal as pessoas tiram o tempo para fazer o que mais gostam..ne??
Sentimos muita saudade de vocês, e gostaria que aparecessem, não mais para Rafting pois sei que o tempo e a vida de vocês é corrida, mas para nos dar um abraço, e ver que ainda existimos..

Abraços

Fantin de cope (Lagarto)

9:20 AM

 
Blogger Right Hand said...

Elaine!!!

Esse Blog tá bom demais!
Agora sim senti firmeza! Ter um comentário da Vice Dama no Blog dos Sliztacks - Velha Guarda é uma honra!

Estava ficando de saco cheio de só ler comentários de "cuecas".

Minha querida Elaine (calma, Vice Taguá, é apenas um cumprimento carinhoso), fique tranquila, todos nós da Vecchia Guarda adoramos os "ananás Lagartos" e as suas trapalhadas. Mas, como você mesma escreveu:

"Eles se dedicaram, fizeram bonito, mas... mas... não deu (de novo), eh eh eh. Valeu! Quem sabe outra vez!"

Você acha que iríamos deixar passar em branco, as suas palavras e esse "Segundo lugar"?

Estamos morrendo de "peninha" da Vice Dama Elaine (do Vice), da Simo (do Tasca) e da Vivi (do Tchiki), ali, na beira do rio, vendo tudo acontecer (de novo), pobrezinhas...

Vice Dama Elaine, convide a Vivi e a Simo pra escrever no nosso Blog!

Precisamos de vocês! Beijão pra todas!

9:25 AM

 
Blogger Right Hand said...

Jones - Fantin di Cope - Lagarto:

Saiba que você e essa galera da Anthas Anfibius, são os trapalhões que nós mais adoramos!

E por mais que pareçamos uns FDP, as nossas melhores lembranças de amizade sincera, foram (e continuam sendo) com vocês. Sabemos o quanto cada um faz parte da nossa vida! Não leve a mal as brincadeiras. Se não fazemos isso com quem gostamos, vamos fazer com quem?

Fiquem com Deus!

9:37 AM

 
Anonymous Anônimo said...

puxa.... (snifff...) nem n e m, (sniffffffff...) t ó co nns e gui n d o e sssniffffffffff , buaaaaaaá'aááaá e sss cri vi n hhhh á, sinnnnniifffffffffff buáááááááááá mi si mo cio n e iiiii!!!
AGORA CHEGA!!!!!!
Seus bundão duns merda!!! Continuam iguais, parecem Tortei, massa por fora e abobrinha por dentro, ou melhor, pão de sanduíche, casca dura miolo mole!!! A gente também ama vocês, e esta oportunidade é única e histórica portanto merece comentários a altura da conquista de vocês, isto é comentários de baixo nível, por isso escrevo!!!
Parabéna as gurias essas sim são de fé, nunca separem delas, elas tão levando a risca o que juraram: até nas piores horas!!
Valeu Eliane, ainda bem q tinha vocês, senão imagino que oitavo prá cima eles iam ficar.
Meu Deus, só peço que não contem que conheço vocês, aquela bermuda pelomordedio!!! ahhh tudo bem a gente dever ser tolerante com gente pancada e com pouca capacidade de raciocíno, mas não acreditem em tudo que dizem prá vocês, não sejam ingênuos.
Com certeza vocês são nosso orgulho, onde a gente iria arrumar uns palhaços pra rir tanto? Olha a correria aqui tá louca, prá matar, até por isso não deu mais prá aparecer, mas tirar cinco minutinhos prá rir de vocês, isso não tem preço, pro resto existe credicard.
enfim, tenho q tocar a vida, mas adoraria ficar aqui dando risada.
Bjs e também amo vocês seus merdas!
Paquito

9:58 AM

 
Anonymous Anônimo said...

De longe da pra ver que as coisas a'i nao mudaram muito...a corneta da velha guarda e os "infortunios" refluxos seguem liderando as paradas....felizmente novos bandeirantes, ou melhor bandeirantAs, aparecem para defender aqueles ma'cacrados pelos, muito bem ridigios, comentarios do Paquido, Biazul do 'rafin' e Lissandro..sem esquecer do fiel J.Cataclism...
receb'i algumas fotos e os comentarios do Tiago ISO 9000 sobre o ocorrido..sinal de que a comunicacao continua muito boa na equipe!
Nao pude tirar muitas conclusoes disso, mas mantenho minha consideracao pela equipe que conhe'co, sei da capacidade, mas reconheco as limitacoes...Como overseas membro da equipe, concordo plenamente com o Jones(Fantin de cope), Ronaldo (VICE/Tagua) e Valdair (Thicki), ao menos alguns continuam praticando o esporte...Mesmo que muitos deles estejam ligeiramente acima do peso indicado pra competicoes(nao 'e so pra ti Ronaldo), ainda assim seguem bravos na busca do primeiro lugar....haja bravura pra tanta massa....Nao podemos esquecer que os famosos remos Mitchel estao decorando meu quarto e definitivamente a falta deles da a equipe mais justificativas pelo VICE. Por fim, acredito que tds, inclusive os Sliztacks, desejam ver essa equipe como primeiro lugar, um dia. Afinal, campeoes sempre fomos! Mas....concordo com tds os comentarios sobre as saias escocesas....isso 'e algo inadimissivel em uma equipe que se da o respeito e atualmente conta com um pai de familia como principal lider... no entanto..mesmo usando essa ridicula saia e al'cancado um VICE, gostaria de ter estado l'a!
Guto_From Australia

9:53 AM

 
Blogger Right Hand said...

Tão vendo? Até lá na "longínqua Australia", onde as coisas acontecem upside down (de ponta cabeça), existe uma concordância. Apesar do "choro" e "ranger de dentes", dos Lagartos mais afetados, é sinal de que estamos 90% certos!

Concordamos plenamente que, apesar de tudo, temos pessoas que seguram as pontas no (quase) extinto Rafting do Rio das Antas, se não fosse por eles (Os Lagartos) o rafting "raçudo" já era.

Porém, porém... Lagartos, aceitem umas críticas de quem conhece muito bem vocês, isso inclui o próprio Guto from Austrália, e "Zéfini"!

De acordo com o Guto, os tais "Remos Mitchell" não vieram pra cá, ainda estão na Austrália. Pode ser a justificativa dos "décimos de segundos" a menos e a consequência disso...

8:48 AM

 
Anonymous Lissandro said...

Isso aqui está mais movimentado que site de fofocas. O melhor de tudo é que a Elaine nos deu a maior alegria postando seu coment. E claro... Estão sempre de parabéns os que ainda mantém as cuecas molhadas pelas águas do Antas River. Seja da Austrália, de Caxias, de Flores, de New Pádua ou de New Roma.
Outra coisa... Remos Mitchell?? Claro, claro... Acho que podem investir também num Bote Giorgio Armani, capacetes Louis Vitton, sapatilhas Chanel, coletes Osklen e principalmente em bermudas Lacoste. Sem dúvida vão continuar fazendo as trapalhadas de sempre, mas pelo menos serão destaque nos desfiles da Rio das Antas Fashion Week.

9:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Bem Lissa, essas bichas véias tão passadas!!!
Agora imaginem os caras de Nova Roma com esses tla remos, se com pedaços de pau, eles já ganharam, imagina com isso, aliás acho que é aí que mora o segredo dos romanos!!!
Ohhhhhh Guto, valeu as palavras, acho que agora eles tão chorando menos, pra ter idéia, o cachoeirão tá debaixo de água de tantas lágrimas anthasticas!!
bjs
Paquito

3:50 PM

 
Anonymous Left Hand the best said...

Esses velha guarda ficam tirando onda com as nossas bermudas, mas acho que quando vierem remar (se algun dia aparecerão ainda) vão vir de "cótole", e ainda fedendo a naftalina.Capaz de vir de pantufa também, já que estão mais para fica na beira do fogão a lenha comendo café com bolacha, do que fazer coisa de macho, que é rafting, é claro!!!! Por que se fossem machos mesmo, apareceriam de vez em quando para aprender com remadores de verdade!! No mínimo estão fazendo torneio de bisca na chácara do Biazul, comendo amendoim com Fruki guaraná. E o prêmio ?? Uma rolhada na testa !!! Para pelo menos dar umas risadas de mongolão.

5:07 PM

 
Blogger Right Hand said...

Left Hand the Best? Tem alguém ai querendo tirar o lugar do "falecido" Fernadinho-Beira-Rio?

Na foto, quem está à esquerda e se "matando de tanto remar", é o Vice Tágua! Não seria você, o Vice (nos dois sentidos), que está se "infiltrando" no lugar do Fernandinho-Beira-Rio?

Ninguém tira o lugar de um Sliztacks - Velha Guarda, dessa forma! Ainda mais tentando ser um Clone Fajuto.

"Left Hand the Best" devia se chamar The Fake Vice Clone. Entendeu? Não? Quem mandou não estudar! Tem mais que ficar "se matando de tanto remar"!

5:39 PM

 
Blogger Right Hand said...

Gente! Estamos cometendo uma injustiça! Tem alguém dessa turma, que merece grandes e sinceros elogios.

Leta Cavalo - O "treinador" - Ele é o cara! Foi graças a ele que os "répteis" faturaram o "Vice" (calma, Taguá! Desta vez não é com você)!

Antes, quando chegavam a um 4º lugar, era lucro! E hoje, vejam só a posição no ranking! Graças ao Leta.

Agora, perguntem pro Leta Cavalo, quem estava com ele quando "debutou" como guia da "Médi Horrivi"? Hein? Hein? Dois Sliztacks - Velha Guarda, claro!. E o Leta não esquece que descemos a corredeira do "S" de costas e a temida corredeira Caninana pela esquerda da "pedrona" (onde ninguém descia). Com a galera toda assistindo e torcendo pra que a gente se f... E foi o "show" do dia!

Leta Cavalo, definitivamente, You are the best!

7:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu acho que as bichas tão brabinha, se fossem homens de verdade, postavam sua opinião, são umas crianças, mesmo!! isso é uma boa podiam concorrer na categoria infantil.
Dá-lhe Letta tu é o nosso Dunga!!! mas com esse monte de pangaré é difícil

7:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

também é o seguinte, o cara fez um bote família, por isso não funciona, vai ver que ele ganha bolsa família do Lula, aí tem que ficar comprovando prá mídia onde vai a bolsa, é assim o Lula dá bolsa e os romanos dão um saco, saco de pancadas, quem sabe o Lula dá um bolsa ganhémo, aí eu acho que vai, aliás cadê o Tiago, o Sucri... não sabem ler ou ainda tão tentando interpretar o que leram?? vómo larga do orgulho, eu sei o que é perder, nunca ganhei nada, aliás ganhei sim geralmente último lugar, mas pelo menos dou risada, bicha paduense não, essas embrabam de um jeito que só o negão getúlio prá fazer eles ficarem felizes. ahhhh tive uma idéia quem sabe vocês entram no negócio de balsa, pelo jeito vocês são bons de travessia, se atravessam na frente dos bão, e cabo pô, aí é especiladade, cabó de perder de novo, cabó de embrabá, cabó de não se comunicar, cabó de deixar de ganhar, cabó de virá, cabó de té medo, cabó de si molhar, cabó de tudo...
bjs florzinhas, não levem a mal, eu sei que vocês gostam de levar pro outro lado, mas é só pros nono reumático rir um pouco, postem comnetário, ou cabó as idéia??
bjs
Paquito

7:29 PM

 
Blogger Right Hand said...

O "Apaquitoquepariu" e o Lissandro, vão concordar comigo: os "Répteis remadores" eram mais bacanas quando faziam parte da Equipe Submarino.

Hoje, como disse o "Apaquitoquepariu", a equipe transformou-se em um "bote família". É compadre, cunhado e irmão, todos no mesmo bote e (talvez) ganhando a "bolsa família" e dá-lhe remo!!!

7:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Left Hand the Best? Só existe um!!!! Depois dele tem o Left Hand.
O comentário desse cara fechou com vocês né???
Melhor não podia!!!
Ainda acho que falta uma coisa!! Se aparecerem para descer aqui algum dia, tragam uma sacolinha para deixar a chapa!!! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

8:55 PM

 
Anonymous Left Hand the Best said...

Seria muito legal mesmo se o Leta escrevesse no Blog. Iria ser fantástico. Adicionem ele no MSN letaandre@hotmail.com

9:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Rio das Anthas FECHADO!
Segundo (não tó falando de resultado!!) o vice (não tá falando de resultado!!) prefeito, entrou com um projeto de lei de interesse da comunidade Paduense, no qual ele manifesta o interesse comunitário para o cancelamento da prática aquática no leito do rio, a justificativa é que, os esportes de alto risco, perdão digo, alta humilhação, tem gerado constrangimentos a população nativa, devido a inúmeras manifestações negativas de seus fieis representantes em campeonatos locais.
Uma lástima, pelo que se houve dizer, há quem diga que eles sempre divulgaram para a comunidade que em outros campeonatos fora do território gaúcho eles sempre foram campeões, o que não deixa de ser verdade, campeões categoria Nova Pádua no exterior.
Por sua vez a autoridade política presente no bote, defende a realização do PRIMEIRO campeonato Paduense de rafting, cujos participantes podem se inscrever desde que atendam a clausula única:
- os participantes devem ser moradores de nova pádua há mais de 14 anos, ou serem nascidos e terem morado na sociedade por mais de sete anos, seus pais devem ter sido batizados na igreja matriz, e os participantes já devem ter realizados refeições no restaurante Sacarolla, da Dona Ivete, também já devem ter empunhado a bandeira da empresa anthas anfibius em descensos e campeonatos quaisquer realizados no território brasileiro, importante: o participante deve ser eleitor no município e preferencialmente, para não ter que ser submetido a avaliação, que no último escrutínio eleitoral o cidadão tenha tido seu voto computado para a sigla vencedora, e por fim como clausula de oportunidade, o participante terá que ter ido na festa de casamento do citado vice prefeito e ter contribuido para a aquisição de mimos para o casal, óbvio que o atleta fica a disposição da equipe fashion da comissão a qual respoderá pela questão do traje de competição, que ficará a cargo dos fashion stylist's da equipe Anta!
Enfim, após o competidor se encaixar nestes quesitos ele está apto a participar desta disputadíssima prova, cujo campeão ganhará destaque
na mídia impressa, televisada e radiofonada.
A mim me resta dizer que desta vez acho que vai.
E minha chapa, não se preocupem, ela não vai morder vocês, a propósito porque vocês não respondem com conteúdo e realmente esclarecem o que houve na última competição?
Beijos
Paquito (pena queria participar deste campeonato tão aberto a atletas, mas acho que não me encaixo em alguns dispositivos do regulamento e ficha de inscrição)

8:28 AM

 
Blogger Right Hand said...

Brilhante ideia "seu" Left Hand - the Fajutex!

Já estou enviando convide pro "Coach" Leta Cavalo, postar seu comment aqui no Blog. Certamente vai ser o comentário mais autêntico do todos.

A propósito, "seu" Left Hand - the Fajutex!, você sabia que o Leta Cavalo é "Membro Honorário" dos Sliztacks? Na verdade é o nosso espião no meio dos "Lagartos Trapalhões".

8:32 AM

 
Anonymous Anônimo said...

veja bem Right, se o fantástico era campeão de audiência, isto é campeão, quem vinha antes dele no pódium eram quem?
Os trapalhões, VICE campeão de audiência, viu é histórico e lógico.
Coisas incrustadas no dna dos guri!

9:06 AM

 
Anonymous daniel herrera said...

Eu fico aqui pensando quando a equipe com seus remos baita leves e aquadinâmicos, gritam do nada "assoalho" e os outros escutam aquilo,.. q será q eles pensam???
rsrsrsrssrsrsr.....
abraço e parabéns!

11:05 AM

 
Blogger Right Hand said...

É isso Dani Boy! O "treinador" Leta Cavalo não fala mais "assoaio". Ele "berra" pros Lagartos:

"Trapéis, inton remá que é bom? Neca-de-pitibiribas!"

E o pior é que ele tá certíssimo! Eles conseguem cair nos refluxinhos mais fajutos, subir no bote e sair remando ao contrário, transformar-se em "Equipe Submarino", quebrar remos, e até ficar em "Vice"!

Você pode até não entender isso tudo, mas os "Répteis Remadores" sabem do que eu falo!

Volte sempre Dani Boy!

1:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olha... estou aqui imaginando como deve ter sido, largaram, lideraram, remaram, conversaram, xingaram, mas sempre na frente dos romanos, aí... tchãn, tchãn, tchãnnnn... cansaram as bonecas, deve ter surgido o monstruo do lago Ness e numa aparição repentina ficou com o bote dels na cabeça, EM PLENO AR!!! os submarinos viraram helicópteros!!!, qui qui acontecieu???? os romanos passarm nese pequeno repente de infortúnio dos favoritos e imabtíveis anthas, mas mesmo assim eles num repente de garra, remaram passaram todas as outras equipes, mas os romanos pegaram um atalho e chegaram na frente. Foi assim que aconteceu.
PRONTO!!! AGORA ACORDEM ISSO DEVE TER SIDO EM SONHO, ou melhor, prá vocês PESADELO!!!
ados, ados, ados, os anthas viraram viados!!!

2:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

esqueci de assinar o comentário acima.
com carinho do fã (não adianta fã e torcedor é assim, não importa onde estiver o seu ídolo ou equipe, ele sempre estará lá, geralmente sofrendo!)
Paquito
APA!!!

2:44 PM

 
Blogger Right Hand said...

ATENÇÃO! EXTRA CONFIDENCIAL!

Hoje (dia 25 de maio), fiquei sabendo pelo "Agente Duplo" infiltrado na equipe dos Lagartos, que eles quase perderam o "sofrido" Segundo Lugar. E você, que está lendo, nem imagina para quem!

(Se isso tivesse acontecido, seria o caos! E os Lagartos podiam amarrar uma pedra no pescoço e se atirar no "Armageddon"!)

A "fonte fidedigna" confidenciou-me que a equipe "capitaneada" pelo "Tio Piva", (AKA) Pivotto e guiada pelo (não menos famoso e folclórico) Jean Pancada, chegou muito perto dos Lagartos. Tão perto que eles quase perderam o "Vice" (não é o Taguá)!

Cuidado Lagartos, tem um "Agente Duplo", convivendo com vocês. Agora começo a entender porque o Tiago "ISO 9000" quer transformar essa equipe em "Equipe familiar". É isso mesmo ISO 9000, "Nepotismo" em cima deles!

Na equipe já tem o "compadre", o CUnhado e o irmão. Daqui uns anos (se a Simo deixar), vai também o filho, o JP.

E se perder mais campeonatos? Não tem problema, vai lucrar com a "Bolsa Família"!

6:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gostei da idéia deles no armagedon, mas se fosse eles botaria em prática mesmo ganhando desta outra equipe.
Paquito

6:35 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Aaahhhhhhhhh se essas maritacas remassem o quanto escrevemmmmm !!!!!! Nós com o bote família e vocês com o bote INSS. Da próxima vez que vierem remar (enfatizo, difícil acontecer) avisem com antecedência que aciono o posto de saúda para comparecer com a ambulância. E sabem que seria o motorista?? O não menos famoso dos demais citados acima, o grande "Squega". Figura lendária criada pelo Piva.
Mas continuando o assunto, assim ficaríamos mais tranquilos caso aconteça uma crise coletiva de reumatismo na Velha Guarda.
Alguém lembra do "Squega"??

10:56 PM

 
Blogger Right Hand said...

E quem não lembra do Squega?

Para quem não sabe quem é o Squega, segundo o Left Hand - The "Fajutex" – "Outra figura lendária criada pelo "Tio Piva!" – Ele é o... Melhor não revelar ainda, ou o "Fajutex" corre risco de morte!

Ei, "Fajutex", o Squega vai encarar você com aquele olhar – "Virei no refluxo com as bermudas desfiadas" – e bater com o dedinho na mesa e falar:
"Filhodasputa, impó, filhodasputa..." e o bicho vai pegar!

Cuidado, "Fajutex", o Squega ainda está "atravessado" com você!

10:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

antes ambulância, do que guincho, nóis é veio, mas tem técnica, coordenação, comunicação e união, se quiexémo talvez no final e não no meio que nem qui nem uns e outros bermudistas vices, aliás o guincho prá puxar vocês a gente leva!
APA!!!
Paquito

12:37 PM

 
Blogger Right Hand said...

Ei, "Fajutex", deixe a "Vice Dama" voltar a escrever no Blog! Ela sabe escrever muito melhor que você e tem mais conteúdo, em todos os sentidos!

"Vice Dama", nós os Sliztacks, com todo o carinho e respeito, queremos que volte! Traga também a "VivI", a "Karla", as duas "Simo" e até o "Diabo Loiro"! Lembram dessa?

Mas, Quem é o "Squega"? Tchan...tchan...tchan.. tchannn! Amanhã a grande revelação! Imperdível!

7:17 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Caramba !!! Mais um ressuscitado "Diabo Loiro" !!
Biazul-ai meu braço, ISO 9000-Tiche, Fantin de Cope-Jhoni Bravo, Ticki-Vavaginildo, Taguá-Rô, Squega, Leta-Lontra-Cavalo, Jean Pancada, Fernadinho Beira Mar, Sucritão, Lissa Style, alguém lembra de mais algum???

8:48 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Tava esquecendo do Paquito - Ex Zé Colméia !!!

8:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e olha que eu táva quietinho, só lendo as postagens, alguém tem assinado em nome da minha pessoa, nunca pensaria isso de vocês, meus campeões.
saludos
Paquito

10:37 PM

 
Blogger Right Hand said...

O tal "Fajutex" – que se acha o "tal" – ressuscitou uma lista que parece até uma ficha polícial.

Como prometi, vou dar umas "Dicas" e você vai saber Who's Squega? Pra começar, o cara é outra grande figura do "Rafin" (é assim que ele pronuncia Rafting). É cidadão "Novapaduense até debaixo da água" – o trocadilho aqui tem fundamento.

Squega, no dialeto "Italiano Vêneto Novapaduense", seria algo parecido com "Cagadinha".

Dicas:
– O Squega foi guia da "Médi Horrivi. "Guiava" usando uma bermudinha jeans desfiada. A bermuda era a marca registrada do cara.

– Foi o Squega, que apelidou o Right Hand de "Biazul do Rafin".

– O Squega, o Leta Cavalo e o "Biazul do Rafin" "guiavam" um bote a "três mãos" e o viraram na "Corredeira do Barulho" (foi vergonhoso). Não menos que as trapalhadas dos Lagartos nos Campeonatos.

– O Squega, não "amarra o cavalo" no mesmo pau que o "Fajutex". Dizem, que o apelido Squega foi obra do "Vice Fajutex".

– O Squega, e o Tiago "ISO 9000", guiando juntos um bote, não tinha pra ninguém!
"– Eu e o Tiago dessemo o "S" altos do chom! Quando a minha bermuda se molha, se gruda no bote que nem cola Superbon! E non se cai nunca! Impó, altro que usá essas laicra de viadon que o Taguá usa!"

E daí? Conseguiu descobrir quem é o Squega?

Pensando melhor, faltou ele na equipe dos Lagartos, pelo menos a bermuda desfiada é mais "macho" do que o "Kilt escocês" que os "répteis remadores" usaram.

9:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

bahhhhh agora se foi o boi com corda e tudo, mas eu acho que o Squega, táva arbitrando o campeonato, será que foi aí que ele não viu o monstruo do lago ness prejudicando o alto nível da equipe pata?? pataquipariu eu vou que por hoje eu já riu.
Paquito

9:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ola, ressucitado o blog então? muito bem, deixem explicar......temos 3 alternativas, a 1ª não tenho tempo, a 2ª não tenho tempo a 3ª alguem tem que trabalhar, hehehehe bem, não vou nem comentar sobre os comentarios ..... fivaria muito ruim comentar depois de tanto tempo, peço desculpas, mas vou aproveitar e deixar um abraço a todos e reforçar o convite para nos encontrarmos la na sacarolla para fazermos uma descida de rafting.
Tiago-ISO 9000

7:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

como assim ressucitado??? isso aqui não é que nem aquela equipe de rafing que morre sempre na praia!! as 3 alternativas são típicas de quem não tem o que dizer, ou não sabe o que dizer, que falta faz a comunicação deste líder, acho que táva tentando pegar no tranco as idéias, mas pelo visto não tem jeito!!
ahhhh iso!! o negócio é esse vámo enché a pança e dá risada!!
Paquito

9:37 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ao fim ao cabo, o que sobrou foram umas boas remadas para os Lagartos, Crocodilos, Sliztacks, Antas, Patos e a bicharada toda. Em resumo: só não segurou a barriga de tanto rir quem tem a boca travada.
Agora é esperar pela próxima ou pelas próximas vítimas.
Valeu demais!!!

5:12 PM

 
Blogger Right Hand said...

Tchiki (Lagarto) Valdair!

Peço um "MILHÃO DE DESCULPAS! Removí sem querer o seu comentário. Pode colocar ele de novo? Tomara que você lembre do que tinha escrito.

Pode me xingar à vontade, eu mereço!

5:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

righttttt sua anta!!

6:07 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Já pensou os Lagartos no Pan-Americano???
Seria uma experiência que nos faltava, seria mais uma grande façanha para o currículo das lendas do Rafting.Que tal??? Estamos torcendo!!!

11:50 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Que palhaçada e essa de "Seu comentário será postado após ser aprovado" ????
Que coisa de Boiola!!

11:55 PM

 
Blogger Right Hand said...

"Fajutex", quando aparece essa mensagem: "Seu comentário será postado após ser aprovado" é uma configuração do próprio Blog. Nada tem a ver conosco e sim com as besteiras que você escreve.

Não se preocupe, todas as bobagens que você escreveu estão postadas. Até essa do Pan Americano. Então os Lagartos querem fazer um fiasco de âmbito internacional? Mandem ver! Vai faltar Blog!

8:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

meu Deus, agora apelou!! pan americano??? os cara nem imaginam o que é isso!! nó máximo imaginam que é um pão tipo francês só que feito nos estados unidos.
mas o perfil deles, e aqui vai meu respeito para esta categoria tão especial que nos mostra realmente o que é superação, mas o perfil deles tá mais prá participar do parapanamericano
Paquito

8:44 PM

 
Blogger Right Hand said...

Concordo com você "Apaquitoquepariu"! No mínimo, os Lagartos acham que "Panamericano" é uma nova receita de pão e querem passá-la para a D. Ivete da Cantina Sacarolla.

10:27 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pô boicote ao comentário do cara é sacanagem!
Seguinte! colocar apelido de fajutex no cara não tá com nada, ele já carrega o apelido de CHUCHU e era isso.(aguado, espinhento e sem gosto).
Thiki

1:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse negocio de colocar comentário e não se identificar é foda, no minimo esse anônimo é o cara que pensa que panamericano e um pão feito na colonia italiana de Americana-SP.

Thiki

1:23 PM

 
Blogger Right Hand said...

Tchiki - Valdair - Lagarto,

Muito boa essa! A partir de hoje vamos chamar o Fajutex de: "Vice- Fajutex - Chuchu - Taguá (VFCT)"!

Viu o que dá mexer no vespeiro? Agora "VFCT", você vai comer o "Pão Americano" que o diabo (loiro?) amassou!

1:36 PM

 
Anonymous J.Cataclism said...

Hahaha gurizada, "que passó" aqui? MUITO BOM! Até pensei que tivesse sido invadido por um virus, pois nunca vi tanta resposta nesse blog. Muito legal! Assim que fica bonito, pois a turma vem e fala; Não precisa ficar utilizando porta-vozes hehehe.

E cada boato já tem direito a sua réplica, tréplica, "ex-plica"... desse jeito, não fica mal-entendido algum. É todo mundo veterano e bebedor de água ao mesmo tempo!

Nota dez pela participação. Já pelo conteúdo... HAHAHAHA

Abraço!
J. Cataclism, o "rafter virtual" (ao menos eu desci UM MONTE [de três vezes] em 2009 hehehehe).

4:34 PM

 
Anonymous Vivi said...

A PEDIDO...MEU COMENTÁRIO...VIVI

Bom só hj tive tempo de escrever, mas fico feliz pela quebra do record do blog!!!!IUPI!!!
Nem vou comentar sobre o vice campeonato, pois faço minhas as palavras da Elaine!!
Foi o 1º campeonato q acompanhei e foi bem legal, mas queria ter visto a prova de Slalon...
Mas a onda do momento é o Panamericano.
Se rolar a ida dos "lagartos" para lá, qual será a contribuição dos Sliztacks, além do apoio "moral" e as cornetas????
Venha treinar com eles ou ver o treino, dar aquela palavra amiga que vcs tem, assim eu que não conheço todas as histórias desta galera poderei ouvir e rir, claro, pois quando se reunirem acredito que muitas serão lrmbradas!!!!
Fui....tchau

8:24 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O QUE??????????
eles treinam????? bahhhhhhh imagina se não treinassem, pelo que ouvi falar, eles estavam tentando inviabilizar uma tentativa do balseiro não competir com a balsa vazia, pois seria covardia,imagina:
- o cara tá todo o dia no rio
- ahh é difícil de passar, ele é muito largo
- bahh não é um campeonato comercial
mas pelo que sei a federação autorizou, apesar do choro antha que ajudou a encher o rio.
Já sobre o panamericano, suas anthas podem contar com nossa contribuição, financiaremos muletas, para os descadeirados, cadeiras de rodas, e óbvio vamos ajudar a desenvolver um bote que não vire e com motor escondido, assim talvez eles consigam chegar novamente em vice, vice penúltimo.
ahhhhh sim ia esquecendo vamos ajudar a desenvolver um game para eles treinarem em casa, aí não borram a maquiagem.
tá loco, chega!!
Bj
APAquito

8:49 PM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home