Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

07 junho 2010

Quem disse que eles nunca foram Campeões?





Finalmente! Os Lagartos chegaram em Primeiro Lugar!  São os Grandes Campeões dos comentários no Blog da "Vecchia Guarda" (Clique na imagem para ampliar).


Nunca antes uma notícia (veja postagem anterior)foi tão comentada. Sessenta e seis (66) Comments, um recorde! 

Temos que admitir, só os Lagartos conseguem gerar um "Ibope" desses! Parabéns por mais essa conquista. Parabéns pelo "Primeiríssimo Lugar!" Essa é pra fechar a "boquinha" de muita gente que duvidava deles.

P.S. 
Estamos fazendo força para que eles (os Lagartos) participem do Panamericano de Rafting... Vai faltar Blog!

24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu postei o comentário no assunto errado! heheheheheh

É a abstinência de rafting que faz isso com as pessoas.... Tá tudo ali no anterior, recordista!

J.Cataclism

4:37 PM

 
Anonymous Right Hand The Best said...

Aé seu Trapel !!! Queria ver se outras pessoas pudessem postar notícias com foto nesse Blog, não só fazer comentários. Aí sim que a coisa ia bombar mesmo!!!! Eu tinha uma fotinho para por ai. Mas tudo bem, por enquanto vamos comentando por aqui mesmo. Acho que os Lagartos deveria ter um blog próprio, coisa de macho, não essa viadagem.
Ah !! Eu acho que tem que explicar para o Tiki como se coloca o nome no comentário.

9:31 PM

 
Blogger Right Hand said...

Que beleza gente!
A Vivi do "Tchiki" (Valdair), postou um comentário bem bacana sobre os "Lagartos e suas desventuras" (veja na postagem anterior). É o público feminino comentando com classe!

A propósito, o recorde foi batido mais uma vez, o número de postagens subiu para sessenta e cinco (65).

Quanto ao "mordidinho" do "Vice Fajutex Taguá Chuchu - VFTC", não gostar de se ver no Blog, só demonstra o quanto "Fajutex" ele é.

Por falar nisso, o Apaquitoquepariu e a Nikita querem muito falar com você VFTC!

10:05 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Olha que pensei eu ia dar outro apelido pro VFTC, ahhhh, olhei achei eles perfeitos para embaixatrizes da fenavindima, aliás tem umas fotos neste blog que comprovam a minha tese de embaixatrizes.
o que achei mais engraçado é que apesar de falarmos deles, eles não contestam, isto é, quem cala consente.
Acho que eles nem sabem como escrever, é assim gente, pega o dedo indicador e clica na letra S, depois A, depois P, e por fim O, então vamos devagar prá vocês entnder S+A= SA, P+O= PO, agora finalizando: SA+PO=........ (ahhhhnnnn???) = ROSPO!!!
são umas anthas, mas vocês nos divertem, com suas características típicas de qualquer personagem de filme bizarro.
Bjs e VTC
Paquito PAQUITO

8:37 PM

 
Blogger Right Hand said...

Pessoal, para que não interpretem errado: a assinatura "Right Hand" é a verdadeira.

Quando aparecer assinado: "Right Hand the Best" ou "Left Hand the Best" é mais um "apelido" que o "Vice Fajutex Taguá Chuchu - VFTC" quer acrescentar para a sua longa lista. Deve ser uma tentativa de autoafirmação. Insegurança é f...

A cabecinha do "VFTC" deve funcionar assim: "Hoje vou me chamar Right! Não, acho que não! Já sei, Left! Hííí que nome feio! Pensando melhor, quero ser Rosinha! Ahh!!! desse eu gostei mais!!!"

"VFTC" aproveite a sugestão do "Apaquitoquepariu" e comece a chamar-se de "ROSPO" Porque não?

8:23 AM

 
Blogger Right Hand said...

Não deixem de ler, na postagem anterior, o comentário da Vivi e a "réplica" do "Apaquitoquepariu". Vale a ida até lá.

2:19 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Quero ver uma gazela saltitante correr na Rústica de Caxias do Sul. O Zé Colméia depois da transformação Gay, ahahahahahah!!!!!
Tem mais que ficar correndo por ai, já que é a coisa mais fácil e natural da humanidade, é como cagar sentado. Já Rafting tava difícil competir com os Lagartos.

4:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

olha aqui, as antas escrevem!!!!! que eu saiba antas só tomam água e banho, banho de competência dos novaromanos!!!!!
claro que vou correr, é treininho, mas se quiser agora no próximo fim de semana em Urubici, Santa Catarina (Urubici é um município, Santa Catarina é um estado do Brasil, não uma santa, aliás de santa vocês entendem, principalmente Santa Incompetência!!!), mas voltando nesta prova são 50 kms, em todos os tipos de pisos, sai de uma altitude de 900 metros, altimetria da cidade, e corre 24kms, morro acima, subindo até 1826 metros, com muito frio (isto se não chover, ano passado lá encima estava 0 grau e sensação de -6 graus, devido ao vento e humidade, só 10 pessoas das 300 tiverem hipotermia indo pro hospital, e aí desce 26 kms, simples, vámo seu cagador de pé, ou melhor sentado, cagaram no bote de novo!!! ainda sobre Urubici, imagino as bonecas, 2 neoprenes, 1 cobertor, mochila, sete léguas, e a mãe levando sopinha pros nenis dela, mahhhh que ali q querio ver se tu é macho, a propósito posso te mostrar minha medalha do ano passado, entre outras, e daqui há uma semana posso te mostrar a minha deste ano, a propósito não vi nenhum troféu, nenhuma medalha, não dão para vices???
mas enfim Rospo (imagino que tu tenha entendido a explicação, desenhar melhor que isso é impossível, mostrei pro meu sobrinho de um ano e ele falou: - rospo, ronaldo!, olha a associação que ele fez!!)
eu táva pensando será que não tinha um pouco de peso a mais no bote???
se bem que este bote de vocês já foi mais leve e não adiantou merd... nenhuma! bom por hoje chega, daqui a uma semana eu posto outro comentário, aí dá tempo prá vocês lerem e entenderem, quer disser acho que dá!
e pelo jeito o desempenho foi tão ruim que nem usaram imagens da equipe no vídeo do rafting, aliás aquilo sim é perfeição, conseguir montar um vídeo com umas anthas e parecer que eles estão num momento natural, isso é com waner e paquito, mas que foi extremamente difícil achar 2, 3 segundos de cada imagem para aproveitar, ahhhh isso foi, mas voltando ao vídeo regional parece que
ia ficar meio vergonhoso citar o rafting, então eles pegaram mergulharam a câmera no rio e isto já explicava o tipo de esporte desenvolvido por aí, submarinos mergulhos com remos, imagina o que é a moral do vice não conseguiu, mesmo depois de mover mundos e fundos (???) e deixar eles movidos, colocar as cenas da cópia que ele tanto queria.
só mais uma coisinha, não entendi porque tem um apelido aí, quem é o cara, e quem apelidou, o apelido é Squega, o que significa??
valeu meus guris
bj
Paquito
APA!!!!

8:29 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Estamos aqui reunidos batendo um papo, ai entrei na net e caimos no blog. Sobre sua redação acima só queriamos fazer uma perguntinha: Em qual colocação mesmo vc ficou no tal de Urubici? (então pega aqui) ta mais para rimar que nome de município.
Em quantas rústicas vc ficou menos de 25ª colocação?

9:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hiiiii minha colocação é tipo anthas, tenho seguido a escola paduense, um horror, só participação, aliás tenho sido vice último, enfim na categoria acho que fiquei entre os cinco primeiros umas 5 vezes em 6 anos, primeiro nunca, mas olha o detalhe, nunca perdi para representantes de nova roma nem de nova pádua, acho que eles não tem coragem para enfrentar isto, até me provem em contrário, nunca vi ninguém, destes respeitáveis municípios, neste tipo de esporte olímpico, sei lá tem que grandeza em admitir que nem sempre somos os melhores
a propósito, tenho que admitir e agradecer, pois comecei a correr graças a vocês, isto é, eu estava lá naquele campeonato em ibarama/sc vendo a equipe antha participar e quando vi que os caras viraram o bote num poço com 40 centímetros de profundidade, aí larguei e fui correr, pra mim foi muito a fú, mas pensei que a equipe antha ia evoluir enquanto eu ganhava kilometros, que nada, mas é assim gurisada vocês são a prova que o importante é competir.
ahhhh sim, 50k urubici, sei lá acho que cheguei quase em último, bem atrás de mim só tinha uma ambulância a 5km por hora, mas se procurarem na internet, quando ela chegar por aí, deve encontrar dados lá, e quanto a urubici pega aqui, bahhh... agora entendi, não é por nada que o grande poeta da terra aí é de flores da cunha o nosso grande flávio ferrarini, vocês devem saber que ele é homenageado de vocês paduenses, né?
estudem, porque não tem outro caminho prá vocês
aliás, proponho um desafio, o dia que vocês ganahrem um campeonato, paro de correr lentinho, mas como isto não tem muita possibilidade, já tó vendo eu com meus 75 anos pangaré correndo e nada de primeiro antha, inclusive a chei a fú a foto do troféu!!
com grande admiração aos meus nobres colegas persistentes
e grandes incentivadores do meu esporte
bj
Paquito Masiá
APA!!!!

ahhhhh, assinem o comentário, tá rospo?

5:44 AM

 
Blogger Right Hand said...

Não preciso falar mais nada! O "Apaquitoquepariu" disse tudo!
Só peço aos "Largatos" (vamos chamá-los assim daqui pra frente), que leiam demoradamente (e várias vezes) os comentários do "Apaquitoquepariu". Tem grandes verdades escritas.

8:30 AM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

Quanto a Ibirama/SC, sempre ficou um incógnita sobre o que aconteceu com Pquepariu para mudar radicalmente sua aparência de Zé Colméia. Achávamos que ele tinha contraído AIDS depois daquela competição. Mas tudo bem!!
Mas sabe que eu acho mais fácil os Lagartos serem campeões de alguma coisa do que os Velha Guarda voltarem a fazer uma descida no Rio das Antas. Mesmo que seja uma a cada 6 meses. Ei Biazul !!! Quando a Miquela resolver te apresentar o genro ( que é claro que tem ), a gente pode fazer uma iniciação aqui no rio. Pra ver se o cabra é macho mesmo.
Pquepariu, eu assino em cima!!!

1:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

"Rospo"! Madonna, fazia alguns anos que eu não escutava essa! hahaha

Putz, competir rústica com ambulância é bucha... ainda mais se pegar os plantonistas num dia ruim, onde o motorista teve de passar o "expediente" inteiro furando trânsito pra resgatar alguém. Já pensaram se houvesse alguma espécie de bote-ambulância, acompanhando as descidas no rio? Esses, sim, trabalhariam nadando três, quatro horas direto, pra resgatar o pessoal.

Abraço!
J.Cataclism

2:27 PM

 
Blogger Right Hand said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:49 AM

 
Blogger Right Hand said...

Doutor "Vice-Fajutex-Taguá-Chuchu-Rospo - VFTCR" (êta nome comprido), a coisa que mais me preocupa, não é se o "genro" é ou não "cabra-macho", é que ele seja parecido com você!

9:04 AM

 
Blogger Right Hand said...

Complementando o meu comentário anterior:
Rafting não prova que o "cabra é macho", é só olhar pra você "VFTCR."

Então, o teste do "futuro genro" vai ser: Colocar um grão de uva na cabeça e servir de alvo para o meu arco e flecha.

Últimamente ando "mal das vistas", quase não vejo uma melancia (das grandes), será que isso afeta a minha pontaria? Que tal "VFTCR", fazer uma prévia com você?

10:18 AM

 
Anonymous Valdair said...

Ai Paquito na proxima nos avisa onde vai ser, quem sabe vamos torcer por ti,podemos ficar do teu lado alcançando água barras de cereal etc essas coisas que maratonista consome enquanto corre.
Tu imagina quantas vezes os caras da ambulancia disseram paquitoquepariu esse cara só nos fode.

10:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

É paquito... esse negocio de primeiro não é conosco ne??? Mas o importante é participar... semo como balota.... partipamo ma não entramo....ma tamo la...hehehe.
Abraço

11:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

essa semana tó fú, semana q vem com calma respondo, urubici 7hs21min, 53k 900 mt altimetria chegando a 1800m, enfim ao contrário uns sobem outros descem, cada esporte com suas quebradas.
o biazul tu quer melancia, pega a barriga dos anthas
fui
Paquito

5:54 PM

 
Anonymous Left Hand The Best said...

É nós no PAN !!!!!

8:14 PM

 
Blogger Right Hand said...

...E o "Cristiano Ronaldo" insiste! Vai ser mais uma "fiasqueira" no PAN!

8:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Tem gente de aniversário neste dia 23/07: não vai ter descida especial no final de semana? hehehehe

Cataclism

9:01 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ontem a noite naquela chuva, ali no meio fio de casa aquela água corrente, lembrei de vocês ANTHAS, ali vocês iam se dar bem, lógico depois de virarem o barco e todos subirem a bordo>
bjs e boa semana, cuidado com a chuva, melhor usarem as boinhas de patinho.
Paquito

11:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Opa..... Me parece que as ANTHAS aprontaram mais uma..... logo, logo mais noticias...

Fantin d cope

6:30 PM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home