Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

18 fevereiro 2006

Esta é "Jurassic Park"



Só existe esta charge como comprovante da "indiada" . Na charge tem dois elementos que são atuais Vecchia Guarda, dá pra adivinhar quais? O terceiro (depois dessa) não quer saber de água nem para tomar banho.

Aconteceu o seguinte: Depois de uma "churrascada" resolvemos pegar o "caico" (como é chamado um barco de madeira por aqui) do Flávio-Saltapiante-Ferrarini (como é conhecido pelos amigos) e SUBIR o Rio das Antas, só no remo. Aqueles que conhecem o rio, podem se situar pelo Belvedere Sonda (canto superior esquerdo da charge). Viram só onde nos metemos? Outro "detalhezinho" à toa, naquele dia o rio estava "bombando". Remamos como condenados e duas horas depois, encostamos na margem, a apenas dez metros de onde começamos.

Por incrível que pareça, algumas semanas depois, encaramos o nosso primeiro rafting. Veja O dia em que a Velha Guarda conheceu o Rafting.

1 Comments:

Blogger Right Hand said...

No "caico" tem o Right Hand e o Apa (que é o quarto elemento que ainda não se "Blogou." Prometeu fazer isso em breve e acrescentar os comentários mais "estapafúrdios", coisas que só o Apa sabe fazer.
A propósito, perguntem ao Apa o quer dizer Apa!

8:36 PM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home