Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

28 outubro 2010

Os Lagartos (até que) fizeram bonito no Campeonato Brasileiro de Rafting 2010


Quem diria... Os Lagartos "se puxaram" desta vez!
(Clique na imagem e veja de perto "tamanha felicidade") 

Campeonato Brasileiro de Rafting 2010 - Minas Gerais - Brasil
A Equipe da Anthas Anfibius Ficou com o glorioso 3º lugar. Perderam apenas para a Campeoníssima Alaya Bozo d'Agua (Bicampeã Mundial de Rafting) e para a Alaya 2 (que é a segunda equipe da Alaya Bozo).


O "chefe de operações", "rafteiro", "porta-voz", "treinador", "palpiteiro", "motorista da Suruana", "encarregado de assuntos aleatórios", "negociador" e "chato de plantão" da Anthas AnfibiusTiago "ISO 9000", comentou que Equipe superou os próprios limites.
Concordo! Enfrentar as duas "Alayas" Bozo d' Água (e ficar em 3º lugar), não é para qualquer mortal. O Tiago ISO 9000 (linguarudo como sempre) contou-me o "Segredo do Sucesso": 


"– Véio", foram dias e dias e noites e noites, de treino na piscina do "Sgionfaballote" Vice-Taguá-Chuchu
Lá nóis fazia o siguinte: Amarrava o bote com um elástico de "Bampijampi" e dê-lhe remá! Aí nóis esticava, esticava, esticava (o elástico), remando que nem uns lôco! Quando chegava no máximo da "esticação" então, nóis remava, remava, remava, remava... Isso durava uns "trêis minuto". Até que alguém cansava e "abria as perna" (geralmente era o Tasca). Daí, o bote voltava, que nem uma flecha, para o ponto de partida! 
"Véio", nóis se via mais lôco ainda! Porque o bote batia, com tanta força, na borda da piscina, que "sbrodegava fora" (jogava fora) metade da galera. 
Mas o treino valeu! Apalpa os "músculo" aqui! Graças a esse treino "espartano-novapaduense", que eu mesmo bolei, "papamos" o 3º lugar. "Véio", tô muuuito feliz!!!"


Fiquei sabendo mais:
o ISO 9000 foi pra "Sampaulo" buscar os remos "Mitchel", que o Guto mandou da Austrália. Os tais remos ficaram dois dias retidos na Polícia Federal do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O ISO 9000, encheu tanto o saco dos Federais que eles, além de liberarem os remos, desejaram "Boa Sorte" no Campeonato. 


Comentário no site da Confederação Brasileira de Canoagem - CBCA:
"Outra grata surpresa no evento foi a equipe gaúcha Anthas Amphibius, que sempre está presente em eventos nacionais desde 2003 e que esse ano chegou com tempos iguais aos da equipe 2 da Alaya e muito perto dos tempos da equipe campeã mundial Alaya Bozo D´Agua.
Quer saber mais? Clique aqui! 


Pra finalizar nós, os Sliztacks Velha Guarda, sabemos que vocês Lagartos, vivem fazendo M... nos Campeonatos de Rafting... Mas, desta vez, foram bem, muito bem! Parabéns à toda Equipe da Anthas Anfibius!

74 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola galera!!!!boa noite.Muito bom receber elogios dessa galera, principalmente do lider deles, sr.Biazus, quero agradecer todo empenho dos envolvidos neste feito, que sao muitos, e aqui pedir que este pessoal da velha guarda se organize e reserve um tempinho para se reunir com os lagartos, para lembrar-mos novamente as velhas e as novas aventuras...no aguardo de data e horario. Tiago ISO 9000

10:30 PM

 
Blogger Right Hand said...

Esses Lagartos deviam escrever um livro:

"NÓS (QUASE) GANHAMOS O PRIMEIRO LUGAR!"

Depois do Livro, podiam dar palestras de auto-ajuda. Seria um sucesso e ganhariam muita grana (não esqueçam dos direitos autorais, a ideia foi minha).

Mas, tenho que admitir! Desta vez eles (os Lagartos) se superaram! Pra quem não sabe, a Alaya Bozo D'Água foi Campeã Mundial de Rafting, SETE (07) vezes! Os "Largatos" (como diria o Leta Cavalo) tiraram as "penas" deles.

As nossas críticas, aqui no Blog, tiveram muito a ver! Isso fez os Lagartos levantarem as cabeças e enfrentar os "seus demônios". Até as "Excelentíssimas" (esposas, noivas e namoradas) andavam envergonhadas com o desempenho. Agora, com essa "virada", eles devem ter ganho um carinho "super-extra-máximo".

Sugestão:
Para administrar esse "carinho" e não ficar "devendo", aconselho que os Lagartos façam, intensivamente, o "Treino do elástico de "Bampi–Jumpi"

8:44 AM

 
Blogger J.Cataclism said...

Hah, muito, mas muito boa notícia! Vitória regada a cachaça e pão de queijo.

Parabéns à cambada, não só pelo campeonato, mas principalmente por esse método piu-lôco de treinamento. Loucura? Isso é "esparta novapaduense!" hehehehehe.

Falou!

8:50 AM

 
Blogger Right Hand said...

Caro Cataclisma! Aposto como você nunca tinha ouvido falar numa coisa dessas! "Treinamento Espartano-Novapaduense": Um bote, com seis marmanjos, amarrados em elástico de "Bampijampi", já viu no que dá! Esse tipo de "fauna" é coisa rara, você só encontra em Nova Pádua - RS.

5:04 PM

 
Blogger Right Hand said...

Quase esqueci:
O Tiago ISO 9000, disse que o bote que eles (Lagartos) usaram era "aditivado". Era um Ultra Competition com o fundo virado para dentro e as "ponta" virada 35,2 graus pra cima (?)

Segundo ele: – "Véio", um bote com esse tipo de design é que nem as "bermuda" do "Ito Squega", se gruda "nazágua" e vai como um foguete! Mais os remo "Mitche", não tem pra ninguém! Perdemos pros Bozos, porque eles meteram pra cima de "nóis" a equipe 2. Aqueles "trapéis" da equipe 2, cortavam a nossa frente, e a equipe UM, passava a mil. "Stetu mal?" Se eu tivesse a schiópa do seu Geraldo Paviani, queria ver..."

5:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Parab'es a equipe pela conquista!!! Todo o esforco e dedicacao deram resultado. Essa equipe sempre foi exemplo de uniao. Alem de musculos, usaram a "intele-gencia" e novos equipamentos. A experiencia, aliada a sabedoria e motivacao contribuiram para essa conquista.

PARABENS a tds!!!

P.S.: Alguem viu a bermuda que usaram desta vez? Ainda nao vi as fotos.....
Guto

7:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

A parada é a seguinte, a bermuda que usamos foi a mesma do campeonato Gaúcho e pior a bermuda é tão bonita que os caras da Alaya quiseram trocar.
Bem provável que quem acompanhar as noticias dos campeonatos mundiais vai ver os nego usando nossas bermudas.
Pra vocês verem que o susto que tomaram foi tão grande que quiseram até as bermudas.
Continuamos esperando os corneteiros de plantão para uma descida no Antas.

Valdair

8:28 PM

 
Blogger Right Hand said...

Xííí... Aí tem!!!
As equipes rivais trocam as camisas, e não as bermudas...(?)
Será que... não, acho que não... Pensando melhor... deixa pra lá! Sem provas não se pode afirmar nhente! Mas que é muuuito suspeita essa história, de trocar as bermudas, isso é!

"Lagartos" vejam lá o que vocês andam fazendo, isso pode pegar mal e dar "falatório". Ainda bem que o Paquito não anda por aí. Se ele ler esse comentário, a "integridade dos Lagartos", conseguida, com tanto sacrifício, vai por água abaixo!

8:58 PM

 
Blogger Right Hand said...

Ratificando o meu 1º comentário:

Entre outros títulos, a Alaya Bozo d'Água é Heptacampeã Brasileira, Tricampeã Panamericana e Bicampeã Mundial de "Rafin".

Olha com quem os Lagartos se meteram!

9:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Mas que viadajem 'e essa de trocar burmudas??....desde quando que isso ta acontecendo??

Eu que botava a mao no fogo por tds....Alguem, por favor, diga que esse comentario do Valdair nao procede e isso foi impensado..
Guto

8:18 AM

 
Blogger Right Hand said...

Guto,
Ainda bem que você está na Austrália, muito longe daqui! Se estivesse aqui, com a equipe dos Lagartos, já estava "contaminado" com essa "Troca amigável das Bermudas".

Não sei não, se o comentário do Valdair "Tchiki" DallaValle, foi tão "impensado" assim.

1:22 PM

 
Anonymous Hand Left The Best said...

E ai pessoal!!! Analisando os comentários anteriores, de forma muito geral, pude constatar que os lagartos evoluiram e dão o que falar (seja negativo ou positivo). Já a velha guarda não dá as caras, não remam mais, nem aparecem para mostrar que a forma física só piora, e ainda, só sabem cornetear. Acho que devem mudar de nome, depois da velha garda vem o quê?
Ve se deixam de ser bundões e marcam uma vinda para New Pádua.

6:21 PM

 
Blogger Right Hand said...

Ora, ora, ora...
Vejam quem apareceu: o "sgionfaballote" do Taguá!

Ele só aparece quando precisa de alguma coisa. Diga aí "sgionfaballote", o que você precisa?

8:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

O pior é que, à parte de todas as piadas, eu gostei MESMO deste método espartano-novapaduense. Que beleza! Será que dá para adaptar isso aí à uma enxada ou arado, para quem não tiver piscina com bote? hehehehe

Cudíona, assim o cara cresce! Mas não sei quanto tempo vive hehehehe.

J.Cataclism

10:23 AM

 
Blogger Right Hand said...

Meu caro J. Cataclisma!

Sempre é bom ler o seu comentário, pelo menos você comenta e não se esconde (como uns e outros).

Usar o método de "Esticação -BampiJampi -Espartano-Novapaduense"? "Meo Deos!" Tá lôco! Stetu Mal? Isso deve estar registradissímo! Os "Lagartos Novapaduenses" não iriam, deixar de ganhar "uns trôco", com essa "estratégia" que deu certo.

Nem se arrisque a inventar moda, ou você será processado por "Plágio, Uso Indevido de Propriedade Alheia, Direitos Autorais não autorizados, etc, etc, etc"... O ISO 9000 descobre, no Código Penal, onde "encaixar" você.

Portanto, "Sú col'le rechie" J. Cataclisma!

8:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

annnnhhhhhhh, acho que nem vou falar!
Paquito

8:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

massss... que merece ahhhhhh merece
Paquito

8:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Madrecita de Dios, não pode ser real!!!!
Paquito

cadê a tenda???
os palhaços tão aí!

8:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

tá amanhã vou tentar desenvolver meu pensamento sobre isto tudo, creeeeeddooooooooooo
Paquito

8:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

deixa ver se entendi:
- elástico de suspensório do geraldo, virou elástico de bainjumpi
- bermudas viraram recuerdo de um amor
- viadagem mudou de nome
- e bem, ainda bem que nova roma não deve acessar este blog
- velha guarda da terceira idade pelo menos se assume
- mas eu acho q o segredo foi o peso dos animal, deu mais estabilidade no bote, aí ele arcava e eles achando q era design, sim, sim...
tá, amanhã eu continuo, isso é desimpossível

8:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Se for confirmado os boatos ai sim eu quero ver a velha guarda postar algum comentário. com certeza irá cair o queixo travar a lingua e a unica palavra que consiguirão pronunciar será PARABÉNS.
Quanto aos comentários, dessa vez a velha guarda ficou tão surpresa com o resultado dos seus idolos que precisam até pensar pra poder postar algum comentário.
Tu não esperava por essa né Paquito, tá te faltando palavras, tu já foi mais criativo.

Valdair

4:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

tá faltando tempo, se pudesse também táva numa piscina com boinha de patinho brincando de pazinha, mas como sou escravo do meu trabalho, fico com a inveja (branca) de vocês.
Lógico que estou orgulhoso dos meu guris, mas... quero resaltar que até eu já perdi pros Bózo, só não tinha perdido pros Romanos, depois continuo.
vão cutucando que tá ótimo
saludos
Paquito

7:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

só uma pergunta o custo com viagens do vice prefeito foi com diárias dos municipes, ou ele se licenciou-se do cargo pra estas tarefas de honrar a tradição paduense no pódium?

7:05 PM

 
Blogger Right Hand said...

"Valdoirrr" é isso aí!
Pelo menos você põe comentários e honra os Lagartos.

Porém, Eu e o Paquito, achamos que você é o único do "grupelho," que sabe escrever. "Valdoirr", continue praticando essa "retórica". Isso é muito saudável para aprimorar a "Escrevinhação", desenvolver o raciocínio e claro, adquirir cultura geral.

A propósito, tem um anônimo, que colocou uma "pedrinha" no sapato do "Sgionfaballote Vice Taguá". Comentário pra lá de válido! Só faltou um detalhe: se identificar.

10:04 AM

 
Anonymous Anônimo said...

bahhhh sgionfaballote rospo, desta vez nem vice, nem autoridade adiantou!
vai vai q é ansimmm mesmo, fazer o que?
saludos e continuo afirmando, que o mesmo vale pra mim,
o importante é competir, portanto pelo menos vocês são importantes, importantes porque servem de referência prá nós, velha guarda, vermos que noís é bom pra caralho, perto de vocês!
bjs e vtc!
Paquito

voltarei ainda há muito que dizer

9:39 PM

 
Blogger Right Hand said...

"Sgionfaballote, Rospo, Vice, Taguá, Chuchu..." alguns dos apelidos mais conhecidos do "RB". E deve ter muito mais por aí.

Ele anda "louquinho" para que a gente o chame por aquele apelido "ma-ra-vi-lho-so" que ele se auto-entitulou.

O mais recente é "SGIONFABALLOTE". Esse sim é bacana! E condiz com a pessoa dele.

10:47 AM

 
Blogger Right Hand said...

Quer saber qual é o apelido que o "Sgionfaballote" quer ser chamado?

Vou escrever como ele pronuncia: "Léftchi Éndgi di Béstchi"

Por que será que esses "Lagartos Nova-Paduenses" gostam de falar (bem errado) coisas que eles não fazem (a mínima) ideia do que significa???

1:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

essa foi demais, o pior eles vão ficar boiando de novo!
Paquito

2:05 PM

 
Blogger Right Hand said...

Falando em não entender "Nhente", aqui vai uma frase falada no Dialeto Lagartês-Paduense:

"O Léftchi Éndgi di Béstchi treinô o Rafin BâmpiJâmpi até arrancar fora o Dirringue das pônta. Ele passô isso pro IZO pelo ÓcTóc! Stetu mal?"

Entendeu? Pois é... Assim é o linguajar Lagartês-Paduense, vai lá entender...

2:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pobres, Fernando Pessoa, Mário Quintana, Carlos Drumond, Machado de Assis, eles conseguiram arrasar com a contribuição destes talentosos, se bem que eles devem achar que estes são políticos ou fazendeiros.
Tu imagina isso tudo misturado na gíria do Jean?
Como conseguem se entender???
Eu sempre disse que o que faltava era comunicação, taí a prova de que eu tinha razão e do porque de não se entenderem e cada qual cada si!
Não dá di si entendé!
Bjs e vtc!
Paquito Masiá

3:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

anthas, esse nome não é a toa, nem sabem se defender, ou será que não sabem ler? acho que na verdade não sabem entender, mas tenho uma solução, peçam pra alguém escrever o que vocês ditarem.
bom findi e boa piscina com boinha de patinho, assim não sujam as mãozinhas, nem os pezinhos, nem estragam a maquiagem, bichonas!
Paquito

2:06 PM

 
Blogger Right Hand said...

O "Saltapiante Ferrarini", mediante um bom pagamento, se propõe a redigir os "recadinhos" dos Lagartos, até eles se "alfabetizarem".

Para o "Sgionfabalotte Vice Taguá" ele cobra o TRIPLO e À VISTA!

2:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

bom... hoje sábado, antes de começar a trabalhar, vou atrapalhar, a vida e os sentimentos das anthas!
pelo jeito até o Valdoirrrr que parecia que sabia escrever sumiu, os outros , sei lá acho q os outros tão brabinhas!
Mas o que eu tenho a dizer sobre toda esta história é que tudo começa pelo velho problema da comunicação, cada um fala um dialetês próprio e quem leva a culpa é o Letta, como assim??
Aí fico pensando os caras dizem que os Bozos são campeões do mundo, que botaram uma equipe para atrapalhar, ahhhhhh pára!!!
Até o meu esquecido e coitadinho Uruguay conseguiu ir muito além do que realmente poderia na copa do mundo, lugar que nem outros favoritaços nem chegaram perto!!!
Agora no meu ver eu acho que essa história de treinar em piscina com elástico é próprio da idade e preguiça de carregar bote, lavar, sujar os pezinhos... pára tão se achando, da próxima vez sugiro que aluguem um bote com som, dvd, ar condicionado, e do jeito que a coisa vai, quem sabe com um motorzinho?
Aí vem a história dos remos, ahhhh saudade do caíco do Ferrarini, dos remos de socalito, agora não tem que ser remo com liga da pqp com design le biché! e o cara tem que pegar encima da hora, o que é isso?
pura falta de comunicação.
Mas o que eu acho é que os quase, estão cadavez melhor, chegando mais perto, e acho que ano que vem na categoria veteranos eles podem se dar bem se os slistackz não aparecerem.
Enfim gurisada das bermudas prendadas, das boinhas de patinho na piscina, do raso pódium, o que realmente eu fico é feliz pelo desempenho, falando sério, eu aproveito e divulgo que eu que ensinei vocês, rsrsrsrs, mas acho que tá na hora de reforçar a equipe seja com os da velha guarda, seja com os romanos, aí sim, acho que vocês vão parar de ficar parecido com a SER Caxias, e realmente superar a fase, Agora Vai!
Mas valeu, você novamente foram valentes e heróicos, e quer saber que adianta ganhar o campeonato neste ano, e aí ter que ir prá um mundial eu sei lá onde e não falar belgiquês, africanês, dinamarco, alemões, agora entendo a estratégia, mostrar que podiam, mas no final puxar o freio de mão, enquanto a comunicação não estiver afinada.
bjs e bom findi florzinhas anthas!
Paquito Masiá

12:45 PM

 
Blogger Right Hand said...

APAquito, imagine Os Lagartos ganhando o próximo Campeonato Brasileiro de Rafting. Classificados, vão disputar o Mundial (sei lá aonde... em Abu Dhabi, talvez). Falando esse "Dialeto Lagartês Paduense", o resultado a gente já sabe: 2º ou 3º lugar (de novo). Vai ser outro fiasco. Aí voltam, com o rabinho entre as pernas e com a desculpa:

"Treinêmo cô "BâmpiJâmpi", cô's rêmo "Mitchê", cô'as muié dando apoio e vendendo rifa. "Impó", pra representá Nova Pádua, botêmo os "Scribótchi" (logotipos) da Prefeitura e da Cantina Sacarolla nos Jaleco e nos côco (capacetes) e nem cobrêmo nada. Má "Véio" escuta mó! Nóis era tudo ligado, treinêmo quenem os cachoro. Faltô "capir" o que aqueles "trapel" falava, blá, blá, blá..."

Existe uma (remota) hipótese disso não acontecer. O Guto viria da Austrália, para remar e servir de intérprete do "grupelho". Aí Guto! É com você! Vamos ver no que vai dar!

(E eles não se defendem, né APAquito?)

7:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

como sempre eles: QUASE!
quase magros
quase roliços
quase analfabetos
quase brabas
quase sem entender
quase quase quase...
Paquito

11:11 AM

 
Anonymous left hand the best said...

Aaaaaahhhhhhhh.... quanto blá,blá,blá!!!!!!!!! Por que essa tal de idosa, quer dizer velha guarda não para de escrever um pouquinho e aparece em New Pádua??? Esse negócio de escrever muito e fazer pouco não é conosco. Mas é normal que depois de uma certa idade...... ah, deixa prá lá.
Quando quiserem ainda existe o Rio das Antas, a Sacarolla, Nova Pádua e uma galera com saudades de umas boas gargalhadas.

6:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

gostei!!
a propósito. quem digitou pra ti?
Paquito

vai Biazul responde pra elas

8:11 PM

 
Blogger Right Hand said...

É verdade! Sentimos muitas saudades do Rio das Antas, da Cantina Sacarolla e de dar um monte de risadas, com essa turma de "malucos beleza". Com certeza vamos aparecer, sim!

Quanto a "Escrever muito e fazer pouco", isso está errado! O "Sgionfaballote", como sempre, anda de "faísca atrasada". Nós fazemos muito, escrevendo muito!. Vocês Lagartos andam de "bola cheia" por causa de que? Se liga "Sgionfaballote" isso é o mais puro "Marketing" e feito de "graçinha", pra vocês.

Quem teria "saco" de ficar comentando as proezas (entenda-se fiascos) das quais vocês são protagonistas? Nós os Sliztacks - Velha Guarda! Graças a esse tipo de ação, vocês estão conhecidos no mundo inteiro. Aliás, o Rafting do Rio das Antas teve tamanha projeção, devendo muito disso aos maiores divulgadores desse esporte. Quem??? Nós os Sliztacks!

Bem que a gente merecia uma janta, regada à Gran Reserve e totalmente de graça. Porém, sabe quando isso vai acontecer? NUNCA! Principalmente se depender do "Sgiofaballote Scrocon"

"Companherro", APAquito, vou contar um segredo: o "Sgiofaballote Scrocon" nunca vai pagar ninguém para escrever para ele, A única "vítima" (que pode se sujeitar a isso), é a Elaine. Além dela ser maravilhosa, ela é "Profe", por isso os comentários dele estão bem redigidos. E você (ainda) acha que o "Sgiofaballote Scrocon" sabe escrever??? Mal e mal, contar nos dedos e olha lá!

Elaine, seja bemvinda ao nosso Blog escreva (e xingue) o quanto quiser, você pode!

9:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

É isso Biazul, eles acham q nóis tá veio, mas os véio são eles, principalmente esse tal sgionfaballote do rospo, quanto a janta, concordo contigo, esses caras podem até pagar umas laranjas roubadas na estrada de volta na suruana e só!
taí mais um motivo porque não ganharam, o sgionfa comeu toda a polenta e salame deles e eles ficaram desnutridos, se bem q esses prá ficarem desnutridos precisam de um ano na etiópia!
Paquito

2:57 AM

 
Blogger Right Hand said...

Concordo APAquito! Com toda a "reserva", que cada um tem, nem hibernando como urso, gastariam metade disso. "Stetu Mal"?

9:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahah
Eu fico aqui pensando se, ao invés das explicações e ensinamentos que recebemos antes de cada descida, fôssemos aconselhados a dar uma espiada também nestas verdadeiras aulas teóricas que aparecem aqui pelo blog; Não teria pra 'Bozo's, Mafaldas, nem equipe alguma: estaria criado o nov plantel (teórico) de rafting nacional.

Bons remos, gurizada!
J.Cataclim

1:58 PM

 
Anonymous Valdair said...

Bixo; fazia um tempo que não entrava no blog da anthas, mal imaginava que o negócio tava bombando, da onde sai tanta corneta, tu te recuperou bem em paquito.
Mas também não fica te achando o magricelo que tu não tá com essa bola toda, tu não acha Biazus?

4:22 PM

 
Blogger Right Hand said...

"Valdoirr!!!" Ahh!!! Você voltou! Se escrever (tanta asneira) no Blog refletisse em remadas, o bote nem tocava na água, flutuaria.

APAquito, agora temos (pelo menos) um Lagarto pra tirar o rabo. Não se preocupe "Valdoirr!!!" rabo de "Largato" cresce de novo!

Olha o "refluxo" "Valdoirr!!!"

4:50 PM

 
Blogger Right Hand said...

"Valdoirr", o Blog não é da Anthas, é dos Sliztacks - Velha Guarda, seu "anta"!

5:01 PM

 
Blogger Waner Biazus said...

J. Cataclisma, "velho de guerra"! Eu não imaginava, mas você tem muita "sabedoria" nesse corpo. Instruções de descida? Pra quê? É só ler o Blog! "Cultura Geral" bombando sem parar!

6:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

grande guris, Valdoi, parabéns pelo jeito tu é o único com hombridade suficiente para botar a cara prá bater, o resto realmente são uns anthas, sim eu posso servir como rolha, magricelo nem tanto, nem me imagino, mas os bombados aí, só se for de polenta e pón!
valeu cataclisma, gênio, posta mais, porém não espera resposta, afora do vadori, o resto não entende e muito menos responde, aliás não respondem nem nos remos. fui.
Paquito

7:04 PM

 
Anonymous Valdair said...

Bem lembrado Biazus o Blog é dos Slistacks e não da Anthas, por isso que os caras não estão nem ai e não respondem, mal sabem que vocês escrevem esse monte de asnera.
Acho que tu devia fazer um blog da antas ai os Slistcks postariam nele seus comentários ou corneta como preferirem.
Que fase que a turma anda comunicação só através do blog quem sabe no futuro faremos essa comunicação por telepatia.
Falando em polenta e pon paquito para de ganhar dinheiro e tira um tempo pra engordarmos em um jantar, nem me importo em cozinhar.

11:03 AM

 
Blogger Right Hand said...

Excelente ideia "Valdoirrr"! Vamos programar essa! Tem até título: "Os Sliztacks colocam um Lagarto na panela, digo na cozinha!"

"Valdoirrr", você é o único da equipe (se é que dá pra chamar esse "grupelho" de equipe), que tem bom senso. E o resto? "Impó", cuidam do próprio umbigo!

3:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

é isso aí valdori! a janta tó nessa, em dezembro, tá atado! quanto ao site anthas é perda de tempo, afora tu os teus companheiros nem imaginem o que seja internet, devem imaginar que é o time do inter de E.T.'s.
são uns fiascos, e o pior elegem outro fiasco!
mas tenho que reconhecer a competência de vocês, o importante é competir, taí o maluf.
bjs e bom findi,
yo estoy indo pra bogotá / colombia, si quiseren uns recuerditos voy a hablar con pablo escobar!
Paquito

9:29 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ahhhhhh... si isquiçi, o tal do vice rospo boi, porque ele não pede pra profe ensinar ele, ia ser um ato de grandeza dele!
a propósito acho q ele não tá precisando de nada, só liga ou dá as caras qdo precisa de algo, que merda mesmo, pobre Elaine, tem que aguentar essa compota!
Paquito

9:31 AM

 
Blogger Right Hand said...

APAquito, será que cabe mais um apelido pro cara aquele?

"Compota?"

Acho que sim!!!

4:49 PM

 
Blogger Right Hand said...

APAquito traga, da Colombia, para os Lagartos mais uns remos "Mitchê" hechos-en-su-casa-es-mi-casa- Bogota/Colombia-del-Paraguay!. Com a força e a "voia" que aplicaram nos "Trêino BâmpiJâmpi" devem ter quebrado metade dos que vieram da Austrália.

10:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Madrecita!!! Fui e voltei da Colombia e as anthas nem criaram coragem pra responder, tá loco!!!
imagina qdo criarão coragem pra ganhar alguma coisa!
Paquito

10:27 PM

 
Blogger Right Hand said...

APAquito, "elas" estão de mal com você! Não trouxe os remos colombianos!

7:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

grande Biazul, acabei decidindo por não trazer, já que o perfil deles tá mais pra rafteros Paraguaios! Se bem que eles tem a ver com droga, né?
Paquito

9:02 AM

 
Blogger Right Hand said...

Pois é meu caro APAquito. "Provocamos" os Lagartixas, de todas as formas e maneiras, e eles não se defendem.

Você que acompanha esse "embate", assinale a alternativa correta:

1- Eles não sabem escrever (é uma realidade).
2- Eles ficaram "brabinhos" (outra realidade).
3- Eles não tem controle com o "tico" e o "teco" (realidade mesmo).
4- Eles não sabem como acessar o Blog (mais real do que isso?).
5- Quando acessam o Blog não sabem como colocar os comentários (essa então, é a mais é real).

Minha Opinião:
Todas as alternativas estão "realísticamente" corretas!

2:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

é desisto!
mas com certeza todas as alternativas estão corretas, mas a que eu acho mais verdadeira é a de que eles não sabem ler.
dá pra entender como não ganham uma, não leêm o regulamento!
Paquito

2:45 PM

 
Anonymous left hand the best said...

Os lagartos estão lançando a campanha " Velha Guarda não MORREU".
Esta campanha tem por objetivo motivar pessoas de idade que tenham passado pelo rafting algum dia e que depois de estarem com problemas físicos e mentais da idade como: tendinite, desgaste articular, osteoporose, esquizofrenia, Alzheimer e outras, possam novamente ter a oportunidade de vivenciar esta atividade radical. As inscrições podem ser feitas no próprio Blog. Ressaltamos que esta atividade é gratuita e tem apoio da prefeitura de Nova Pádua, APADEV, APAE e Associação amigos dos idosos.
Se caso não haja inscrições nesta campanha, estamos com o projeto de outra chamada " Velha Guarda CADE VOCÊ !!! ".
Esta tem por objetivo de rastrear os antigos componentes deste grupo que está em extinção e nunca mais se viu no Rio das Antas. Também estaremos oferecendo recompensa se alguma pessoa conseguir avistar esta espécie pela região.
O jimgle: Oooleeeeee, oooleeeeeee, Velha Guarda!!!!!!! Cadeeee Vocêeeeeeeeee ?
Pulverizem esta campanha para que possamos algum dia confraternizar esta duas facções, antes que seja tarde!!!

9:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Muito boa, inclusive se meus alemães (o alzheimer e o parkisonn) me permitirem e lembrarem eu também quero, aliás aproveito pra lembrar que os velha guarda sumiram pelo que ouviram falar nas margens do rio, lá se comenta que o rafting de nova pádua acabou, tem uns floreados que acham q fazem rafting mas isso se comparado com os romanos não é referência, dizem que não tem mais os caras raçudos, agora é um bando de faz de conta, pançudo, enrustidos e outras cositas q nem cabe destacar, mas que eles sabem os adjetivos (ihhhh compliquei de propósito, mas profe explica, tá?). Entonces como das bandas desta margem a coisa tá parada, diria extinta, os velhas guarda pelo menos tentam resgatar a história, coisa que só um povo culto sabe entender, portanto não te esforça.
Mas... voltando, contem comigo p divulgar esta campanha, aliás eu sugiro que vocês mudem o nome da equipe, quem sabe Argentinanthas, porque parecem que são, mas é só pose.
Espero que respondam, tudo bem que leva semanas, mas respondam.
e se der assinem.
Bjs
Paquito

2:43 PM

 
Blogger Right Hand said...

APAquito concordo, em gênero e número, com você!

A Elaine escreve muito bem mesmo! O Sgionfaballote não tem todo esse "verbo" e nem essa criatividade. E se ele bater o pé dizendo: "Fui eu que escrevi, fui eu, eu…". Então tá! Mas foi ela que ditou!

Essa Campanha para "adotar" um Velha Guarda vai dar certo. Mesmo com os "problemas físicos e mentais da idade, tendinites, desgastes articulares, osteoporoses, esquizofrenias, Alzheimers e outras maganhas", adotar um Sliztack Velha Guarda é uma excelente pedida!

Além de experiência e conhecimento nós, os Sliztacks , não temos "ejaculações precoces" como uns e outros por aí. Com o tempo, aprendemos que, mais vale "três por semana", caprichadas, do que "dez por dia" rapidinhas (principalmente se a outra parte perceber que é melhor fazer "sexsozinho").

Proponho outro Jingle pra Campanha: "Baticumbum-bum! Tem um Sliztack Velha Guarda dentro da sua casa, olha o que vai acontecêêê. Olêêê, olêêê, olêêê, olêêê… você vai se arrependêêê! Baticumbum-bum… baticumbum-bum… bum-bum…"

2:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Caro Biazull, pelo jeito vcs podem até escrever razoavelmente, mas interpretar esta difícil!!! Quem disse em adotar uma mala Velha Guarda ?? Na verdade a campanha é para ver se essas bichas de estância tomam realmente peito e aparecem por aqui. Acho que tenho que escrever de forma mais popular.
Caro Paquito o texto não foi anônimo, ou vc não conhece o "left hand the best".
Não vou continuar escrevendo pois o ritmo de interpretação é meio lento, deve ser falta de Raftig, uma deficiência no organismo que causa uma síndrome que está em estudo e deverá ser chamada de "Paquibiazul raft-end"
"Em pó" como diria o meu amigo Squega, deixa eu assinar em baixo.

Ronaldo Boniatti.

4:17 PM

 
Blogger Right Hand said...

Meo Deos, Meo Deos, "Sgionfabalotte", tudo o que a Elaine ditou (e você escreveu) foi muito bem interpretado. Esse "convite de grego" para aparecermos por aí, significa que vamos ter que pagar alguma coisa. Conheço bem a galera dessas bandas, não fazem (e nem dão) nada de graça.

Então, se formos adotados, nada vamos pagar, capice? A questão da má interpretação, parte de você seu "Argentinanta" como diria o APAquito.

Outra coisa: Se eu fosse você, não assinaria com o próprio nome, usaria aquele pseudônimo "fajuto autoentitulado": "Left hand the best". Assinando assim (mesmo você não entendendo o significado), não ficaria tão exposto.

Assinar Ronaldo Boniatti, é o mesmo que colocar junto uma foto! O "mundo paduense" vai dizer de boca "seia":

"– Porco zio, esse tal "Leitondebêsta" (Left hand the best) non é que é o Sgionfabalotte do Vice Taguá! Ma come que ele se bota esse nome de viadon. Impó sempre me desconfiei que ele era meio 'segado nas côve'. Magari, fazê oquê? Zeito ele sempre teve nóis que non via!"

8:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ai, ai... olha aí o rospo em compota respondeu com nome e tudo!
bom acho que ele ficou com inveja que nós estavamos elogiando o Valdori, pelo que eu tenho visto realmente esta terra é bastante produtiva em síndromes, por exemplo a sindrome competymánonxêgay já está referenciada por orgãos nacionais e internacionais, mas é assim por exemplo, o outro dia abro o jornal e vejo a foto dos campeões de Nova Pádua, foto esta que antigamente tinha até anthas ali inseridos, mas tu imagina que se os nêne não conseguem nem mais remar com pazinha, jogar futebol então nem pensar, campeão então nem fo...
enfim assim é a vida, os guri, tão velho de físico também, porque de cabeça já eram, e o que eles não se conformam é que agora que eles tão com a idade nossa de muito tempo atrás, eles não conseguem nem metade do desempenho que a velha guarda tinha se comparada as idades, e a gente não tem aparecido no rio prá não ficar ainda mais ridículo o desempenho deles perante o nosso, e o segundo motivo é que nos falaram que estava havendo uma grande quantidade de coliformes fecais no rio, aí fui investigar e descobri que as pessoas não conseguiam diferenciar os coliformes com os anthas que lá ficavam a boiar, então, coliforme por coliforme, melhor que eu me conforme, pelo menos o cara tirou um tempinho do seu extenuante serviço para responder.
Valeu Rospo Compota, nós também te amamos.
Já os óutro tipo Diago, Jonas e Sunmcrilio ainda estão no maternal a nível cerebral, portanto nada a esperar desses PDD (pesquisem!).
Saludos e vtc!
Paquito

11:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Biazul, acho que nós temos que dar um chego em New Pádua com os Anthas, tá na hora de dar uma zerada no QI!
Paquito

11:42 PM

 
Anonymous LISSANDRO said...

Tenho acompanhado com muita alegria a esta grande safra de besteiras publicadas neste glorioso Blog. Gostaria, antes de continuar, de justificar meu silencio, visto q devo ter sido eu o unico Velha Guarda Old School a ficar de fora desta pataquada. Tenho trabalhado muito neste ano e isso me obriga a escolher entre fazer coisas produtivas ou ficar escrevendo asneiras para tentar convencer un bando de lagartos - que se chamam de anthas, se parecem com porcos, pensam como macacos e agem como gazelas - de que tudo isso serve apenas de estrategia para faze-los treinarem mais e mais, em busca da vitoria suprema no rafting. Se nada disso aqui existisse, provavelmente voces ainda estariam chegando em penultimo lugar. Lembrem-se que os Vecchia tem o compromisso de mante-los sempre motivados para a batalha final, alimentando em cada um de voces a esperanza de um dia nos verem ao seu lado, rumo ao confronto com os melhores e mais sabios remadores que Nova Padova viu passar. Sim, amigos. Deixamos saudades... Mas enquanto este dia nao chega, lagartos, mantenham-se alertas. E alimentando a cruel duvida que alimenta a vossa ira: "Depois de tanto treino, conseguiriamos vencer os Sliztacks Velha Guarda Old School?" Aguardem, meus amigos... Por fim, parabenizo todos pelo terceiro lugar no brasileiro.

12:23 AM

 
Anonymous Anônimo said...

muito bom Lissa, agora eles calam prá sempre!
Paquito

9:31 AM

 
Blogger Right Hand said...

"Tudo isso serve apenas de estratégia para fazê-los treinarem mais e mais, em busca da vitoria suprema no Rafting. Se nada disso aqui existisse, provavelmente voces ainda estariam chegando em penúltimo lugar. Lembrem-se que os "Vecchia" tem o compromisso de mantê-los sempre motivados para a batalha final."

"Competimasnaumfoidessavezquechegay", entenderam a mensagem do Lissa? É o que Eu, o APAquito e até o Cataclisma, tentamos enfiar (há muito tempo) nessas cabeças ôcas.

Vou tentar explicar com uma frase mais curta:
"Todos os comentários do Blog tem um sentido MOTIVAÇÃO! Graças a isso vocês (Lagartos) se esforçam para "dar na nossa cara" e superar os próprios limites."

Se ainda assim, não entendem o significado do que escrevemos no Blog, realmente vocês são um caso perdido!

9:33 AM

 
Anonymous Lissa said...

Sim. Sim. Outra coisa. Se este treino na piscina realmente existiu, eu queria ter visto. Aliás, APAquito e Biazul, nós deveríamos ter sido convidados. Até porque não é sempre que a gente tem a oportunidade de assistir uma patetada dessas. Remar na piscina parece treino de atleta russo, que fica com um monte de fio e cabo monitorando o desempenho físico-aeróbico, de resistência e psicológico. Vai lá e ganha a medalha de ouro e anos mais tarde conta que o que realmente fez a diferença foi os anabolizantes que ele tomava na época. Rárárárá. Em vez de treinar na piscina, vocês deveriam usar uma tática estilo karatê kid num cenário Nova Paduense: Correr debaixo dos parreirais desviando das estacas, mexer uma tonelada de figada no taxo usando um remo de madeira, fechar 8 mil vidros de pepinos em conserva. Isso sim iria chamar a atenção do mundo.
Lissa

10:01 AM

 
Blogger Right Hand said...

Lissa, essa foi na mosca! Ou melhor nos "Moscões"!

E o treino "BâmpiJâmpi" existiu mesmo! O tal elástico, esticava e encolhia, mais do que Camisinha em dia de "Campeonato de Desempenho."

10:11 AM

 
Anonymous Anônimo said...

e viva os eternos: quase!!!
a propósito o cara da austrália, depois que começou a namorar um abirígene, acho que ficou sem internet. tá loco.
Paquito

12:20 PM

 
Blogger Right Hand said...

APAquito, a internet da Austrália é chamada "Bumerangue", você manda o comentário e ele volta pro dono.

Não critique o Guto, ele até comenta, mas a com a "Bumerangue"...

2:26 PM

 
Blogger Right Hand said...

Jones "Fantin di Cope", Tiago "ISO 9000", Sucrilho e Tasca: se, nem pra se defender, vocês sabem escrever, peçam para a Elaine. Ela cobra barato e faz uma redação decente.

Dica:
Contatem ela pessoalmente. Se for através do "Sgionfabllote do Tágua", além de custar 5x mais, ele vai se meter e vai ficar uma M...

2:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

bichas brabas. bichas sem argumento. simplesmente bichas.
Paquito
fui volto sexta

4:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ufa, quanta besteira escrita neste super blog. Tambem notei que os comentarios estão aumentando a cada novo "post" do seu BIAZUL. E pior que isso é que não se tem mais tempo pra reencontrar amigos, e sim somente para postar comentarios. Ainda sou fã dos antigos "Filós" onde as pessoas se reuniam nas familias para "stácolar" sobre tudo e sobre todos. Mas acredito que a tecnologia esta atrapalhando tudo. Algumas pessoas não tiram o tempo para tomar um "GRAN RESERVA BOSCATTO", ou para (mesmo com rio baixo) tomar um CALDINHO. Apenas destinam poucos minutos para escrever sobre o que aconteceu na ERA DOS DINOSSAUROS, e ficar imaginando a adrenalina que sentiram na veia, ou ate para encher o saco dos LAGARTOS SEMPRE NA COLA DOS OUTROS.
Agora vou escrever na nova lingua criada pelo então membro nato da "Véia guarda"o LETANÊS.
Vocêsãoumbandodemaricasenossabemosquenãotemtempopranada.masquemsabealgumdiaaindaapareçamsopradarumoizinhoumvelhoapertodemão.tropadegay.

Abraços

Jones Fantin de Cope.

10:02 AM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home