Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

14 abril 2011

Janta "florida" reencontra Sliztacks e Lagartos


Flagrantes: (Clique na imagem para ampliar.)

Como falei na postagem anterior, após três longos anos, os únicos Sliztacks Velha Guarda do Rafting (Right Hand e o APAquito) que restaram, foram até a Cantina Sacarolla, em Nova Pádua - RS, para reencontraram os Lagartos

O ex-Lagarto Guto veio da Austrália (após dois anos fora do Brasil), daí, pintou esse encontro. O Guto "Austrália" viajou muito, para rever essa galera, e o Tiago ISO 9000 (como sempre) encarregou-se de "juntar os cacos". Realmente, juntando os Sliztacks e os Lagartos é um "caquedo" só.

Tinha de tudo um pouco (nomes apresentados por ordem de "idade"):

A Trupe: (Clique na imagem para ampliar)

"Seu Geraaaldo" I "Biazul do Rafin" I  Evandro Tasca I Jean "Pancada" I "Tio Piva" Pivotto I Valdair "Tchiki" I Tiago "ISO 9000" I Jones "Fantin di Cope" I Paquito "Apa"  I Ronaldo "ViceTaguáSgionfaballoteRospo" I Guto "Austrália" I Cléder "Sucrilhos" I e o "Bisi" Bisinella. 
Que fauna, hein?


O que salvou o "evento" foram as atuais mães com a prole ao vivo, "em estéreo" e em cores. E as futuras (e não menos felizes) mamães, com a prole "a caminho".

Mães & Filhos: (Clique na imagem para ampliar)

Fotos by: 
Jones "Fantin di Cope" Paviani. Usando sua Nikon "importeide from "Parraguay" (como ele mesmo diz) e ajustada "eternamente" no "tomático".

Não deixe de ler (e comentar) a postagem anterior!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olha... antes da zánta e depois da zánta, o que se aproveitou foi pouco, nunca imaginei que lagarto gostasse de levar picada na bunda, mas... valeu, ri muito.
grande encontro, grandes parceiros, grandes trapalhões.
quero ver se sabem escrever, ou só engordar!!
Paquito

5:27 PM

 
Blogger Right Hand said...

Tem razão APAquito, os Lagartos ainda confundem "picada na Bunda" com "picadura na bunda", mas (para eles) isso é normal.
A "Zanta" valeu cada garfada! Temos que repetir isso com mais frequência!

5:53 PM

 
Blogger Right Hand said...

Bem que o professor "Tio Piva" disse: "Biazul, essa 'injeção de Gato' na bunda, eu nunca ensinei pra vocês!" Tem razão, nunca ensinou mesmo! Aliás no tempo da "Médi Horrivi" nós não tomávamos injeção nem quando quebrávamos as canelas nas pedras. Óbvio que não tinha injeção alguma e se tivesse, não tomaríamos. Rafting, para nós, era (é) coisa de macho!

Pivotto, se um desses Lagartos aparecer para fazer "Beach Rafting", e ficar "acocorado" pra fazer xixí, não pense duas vezes, ATIRE!

6:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

então leva bastante balas, porque são um monte prá atirar, tá loco.
Paquito

3:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Muito bom reencontrar todos (que estavam presentes) e ver que o grupo continua unido. Grupo unido e de peso (literalmente). Bom ver que essa turma esta aumentando e filhos estao vindo para a proxima geracao de remadores e remadoras.
Picadas e injecoes a parte, essa turma toda vale ouro.
Guto

4:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

A janta reunindo toda a turma aconteceu. Mas se não me falha a memória tem mais um compromisso muito importante para acontecer ainda, o Rafting tão esperada dessa galera. Seria muito bom ver como se comporta hoje um Biazul e o Zé Colméia tomando um caldo!!! Pena que é iverno mas no verão vai ter que acontecer.
Um grande abraço a todos!!

Ronaldo Boniatti

8:36 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu gostaria de saber é quando é que o Right 'Biazúl' Hand vai conseguir um Volare W-Fly, daquelas imagens "feias" que ele fez para a Marcopolo, para levar e trazer a gurizada dos raftings...

:-)

J.Cataclism

8:52 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Alguém ainda visita esta praça online aqui? Bem, para quem quiser, taí um video tri engraçado com uma porrada de tombos em raftings. Todo mundo conhece a sensação hehehehe

Falou!
J.Cataclism

=> http://www.youtube.com/watch?v=cahuSALfJss

4:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E neste link tem outra: lá aos 2:30min, o bote de segurança fica preso e vem outro e colide! hehehehe.
=> http://www.youtube.com/watch?v=YyhpyCJZI4k

Gurizada, vou descer com a turma no feriado do dia 15/11, através da Anthas. Bora? Quanto mais gente, mais barato.

J.Cataclism

5:37 PM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home