Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

26 fevereiro 2006

Bote cheio de futuros "VECCHIAS GUARDAS"


Esta é uma das primeiras fotos feitas quando o rafting do Rio das Antas tinha glamour. Se você olhar direito vai até conhecer os poucos que sobraram desta turma. Todos eram "metidos" a Rafters profissionais. Se você sabe nada de rafting vai uma explicação: Este era um bote NRS americano de 12 pés. Comportava, no máximo, seis pessoas mais o guia, que tal a superlotação? Era assim que encarávamos o Rio das Antas, quanto mais gente melhor! E os caldos então? Eram fenomenais. Bons tempos. Alguém aí lembra deste dia?

3 Comments:

Blogger Right Hand said...

Gente, não tinha me dado conta, olha só quem tá "sentadinho" no meio do bote, na segunda "salsicha". Conheceram? Não? O Sucrilhos (Sucri pros mais chegados) acho que devia ter uns 13 anos. Aprendeu o que sabe com quem? Hein? Hein?
Com a Vecchia Guarda, quem mais!
Na proa o Taguá e na popa o ISO 9000, quem diria...

12:09 PM

 
Blogger Right Hand said...

O Taguá e o ISO 9000, são atualmente guia e chefe de operacional da Anthas Anfibius Eco–adventures.
A Velha Guarda colaborou muito com o surgimento da Anthas Anfibius , aliás, quase 100% dos guias da Anthas teve contato e digamos até um "aprimoramento" com a "VG." Quer saber mais sobre a Anthas Anfibius?

Acesse:
www.anthasanfibius.com.br

1:24 PM

 
Blogger Lissandro said...

Pôxa!! Nunca esperava ver esta foto de novo (se é que já havia visto antes). Esta é mesmo dos primórdios da Velha Guarda, hein? Maravilhosa antiguidade!!

8:37 AM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home