Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

14 março 2012

Novo encontro dos Sliztacks com os Lagartos

Hoje, 14 de Março de 2012, o "grande conselho" dos Sliztacks Velha Guarda do Rafting do Rio das Antas, Right Hand e APAquito (foi o que sobrou dos Velha Guarda), vão se reunir com os Lagartos na Cantina Sacarolla, em Nova Pádua, RS - Brasil 


A pauta do dia: 
Analisar os Lagartos (que já viraram "Vecchias") para ver se eles tem condições de representar os Sliztacks Velha Guarda do Rafting, com o mesmo "carisma e garra" (vai ser muito difícil). É tipo uma nova gestão. Nós, os Antigos Sliztacks, somos insubstituíveis, porém vamos tentar ensinar a esses "matungos" todas as manhas adquiridas tomando muitos caldos e Gran Reservas. Como eles são uns "Burros FDP" (como diria o APAquito) é uma tarefa insana e praticamente impossível.


Vamos ver no que vai dar!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não sei bem se devo citar palavrões neste espaço, mas que estes fdp, duns olho dc', duns m, esses sim q vtc, afinal são uns pnc', enfim acho melhor não escrever palavrões, visto que, quem lê e escreve para e por eles são as gentis esposas destes trogloditas em forma de tortéi (é so massa por fora e abobrinha por dentro), entonces (aprende Waner, eles não conseguem escrever, ler, e interpretar, portanto para de insistir e perder teu tempo com estes pnc!), mas voltando ao assunto do tópico, acho q a velha guarda apesar de sua técnica e principalmente, carisma e inteligência, deve ter a humildade de repassar aos novos velhos (na minha opinião sempre foram uns velhos, pelo menos de cabeça e espírito) estes cagões (puta esse palavrou escapou, desculpem) um pouco do que é sabedoria, acho válida a nossa reunião e encontro, será muito bom para o nosso cérebro descansar, sim isto é, dar um reset, zerar o Qi (duvido que eles imaginem o que é isso!), enfim acho que vou me divertir muito com isto. Waner pelo que sei tu exibirás teu mais novo sucesso, tua nova obra, porém acho que eles não vão entender nada, e no lugar de absintho, só tenho a te dizer que sinthoaburrice deles, mas... caridade, humildade e sabedoria nunca é demais.
E acho que também vai ser uma maneira de me retratar com o fdp do Jones, agora também professor de educação física (q merda será q eles acham que isso tem, acho que é para ficar no meio daqueles fortões de academia, aliás próprio do cérebro deles), mas voltando... infelizmente teve dois momentos sociais que falhei com a turma e ambos com os profe educú físicúzinhos, no casamento do Gordo Ronaldo e na formatura do Tonto Jones, no Gordo eu tinha a minha formatura, na qual só convidei os amigos, e na do Tonto eu estava viajando estava em Rio Grande, enfim devo desculpas pela consideraçào que tiveram com este Pangaré aqui, mas fiquei devendo de novo.
Dos outros nem vou gastar tempo em falar que eles não vão entender porra nenhuma, aliás estou desenvolvendo um sistema que pelo que me informaram tu fala e eles entendem, é segredo, mas em primeira mão vou revelar, é um capacete blimpado, cheio de água, com um microfone interno, que está acoplado a altofalantes num outro capacete, também blimpado, e também cheio de água, aí eu falo no capacete com microfone e eles escutam no capacete com altofalantes, isto tudo é por causa da informação que o lugar que eles melhor se entendem é debaixo d'água em meio a refluxos, para tanto, o capacete deles vem com um tipo de sistema que imita uma lavadora de roupas, assim sendo deixando-os mais confortáveis longe do seu habitat, o fundo rio e seus refluxos.
Até a noite, por ora chega, é muito para o neurônio cansado deles.
bjs e vtc!! seus pnc!!
Paquito

12:18 PM

 
Blogger Right Hand said...

Não tenho o que falar, o APAquito disse tudo. Até à noite!

12:57 PM

 
Anonymous Lissandro said...

Obrigado pelo convite, seu bando de inócuos... Tomara que falte vinho nessa festa e que vocês tenham um refluxo estomacal. rárárárá. Waner, depois me manda um absinto de presente. Abrssss e boa festa, seus pangarés...

2:13 PM

 
Blogger Waner Biazus said...

Lissa Stalin, onde anda você? Sumiu! Esqueceu dos amigos? Parece o Fernandinho-Beira-Rio, toma "chá de sumiço" e...

2:18 PM

 
Anonymous J.Cataclism said...

Hahuahauhauahu!
Kct, quanto espírito! De que animal, eu não sei. Mas HAJA espírito. A julgar pelo tópico anterior, praticamente um ano após o último grande conclave...

É viva a estreia submersa dos sessenta abshinthers!

Waner Bros Joes Right Hand Biazúl, por gentileza não caga muito na cabeça da Lagartaiada, porque marquei com a turma uma descida para o dia dos antidicionariados (01/4), e eu gostaria de que, até lá, ainda estivessem disponíveis pelo menos DOIS guias da Anthas hehehehe.

Um bom reencontro a todos (que conseguirem chegar à Cantina) e dá-lhe água (do Têga) pra todo mundo!

Aliás, levem os remos, né, porque garfo para a comida da Sacarolla é pouco!

3:19 PM

 
Anonymous J.Cataclism said...

Aliás, eu até iria aproveitar o tópico para convidar a ti e ao APAquitoquepariu pra descida, mas eu sei que Right Hand passa por outros processos atualmente, e o Paquito depois vai acabar apanhando da turma que vai remar conosco.

J.Ca

3:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

viu???? ninguém responde!!
sabe porque??
as mulheres tão no shopping, e eles não conseguem fazer nada
paquito

4:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ó Lissa, vómo junto precisámo de um prá ir botando os que vão morrendo prá fora
paquito

4:43 PM

 
Blogger Right Hand said...

Jotaesse, os Lagartos, com certeza, vão "descontar" pra riba de você! Prepare o fôlego!

7:22 PM

 
Anonymous J.Cataclism said...

Tô avisado, Biazúl!
Vou mandar todos peludo num bote e vou descer no das "queridas"; Quissá os caldos sejam menores hahaha!

Seria bom ver essa tropa toda aí por lá, possam eles remar ou não (na água).

4:53 PM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home