Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

26 fevereiro 2006

A Caninana dá o "bote!"



A Corredeira Caninana do Rio das Antas, quando está de "mau humor" dá o bote (ou melhor quer ficar com o bote). E geralmente ela está de "péssimo humor". A figura agarrada ao bote é o nosso querido e folclórico Leta "Assoaio" Maróstika. Minutos antes ele "espalhou" clientes pelo Rio das Antas todo. O bote ficou preso à pedra no final da corredeira. O Leta "Assoaio" Maróstika está aí, firme, "segurando" a cordinha. – "Hoje a Caninana não vai ficar com o bote, de jeito nenhum"! Para tirá-lo daí, foram necessárias três horas e meia. Quem? O leta ou o bote?

Entenda melhor:
Uma hora para livrar o bote e duas horas e meia pra "desgrudar" o Leta "Assoaio" Maróstika. É mole? Estas coisas só acontecem na Corredeira Caninana.

E aí Leta, Lembra quando eu, você, o Fernandinho-Beira-Rio e quatro "Primo Viaggio" (que só davam piso e remavam "aranha"), descemos a Caninana pela esquerda da "pedrona"?

Diziam que à esquerda da "pedrona" existia um sumidouro e que ninguém saia vivo de lá. Qual o quê! Fomos os primeiros a realizar a façanha, além de "sobreviver". Foi a descida "Rolha" mais show que fiz até hoje.

Você, que chegou agora, quer saber quem é o Leta "Assoaio" Maróstika? O que é Piso, Remada Aranha e Descida Rolha?

Acesse: www.anthasanfibius.com.br Entre no Hot News e descubra todas as respostas.

0 Comments:

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home