Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

13 agosto 2012

Nunca o Primeiro!

Fotomontagem "pirateada" do Tasca's Facebook 


Em Julho de 2012 "Os Lagartos" disputaram (mais uma vez) o Campeonato "R4" Brasileiro de Rafting no Rio das Antas - RS. De novo eles "iriam" faturar o "OURO" e adivinhe no que deu? Adivinhou? Imaginou? Acha que desencantaram? Desta vez foi?

Que nada, chegaram (a pau e corda) num minguado 3º lugar. Culpa de quem? Pra variar sempre tem um "BE" (Bode Expiatório) e você nem "tasca" quem foi o pobre coitado da vez.

Vai uma dica pra você "tascar" quem foi o "BE" da vez.
Tem uma música brasileira cuja letra diz: "A nega é minha ninguém "tasca" eu vi primeiro!" Sacou? Ainda não? Bom eu não sei mais o que "tascar" pra você "tascar" quem foi o BE da hora.

Peraí, você está pensando no Evandro Tasca? Será? Eu não tinha pensado nele. O Tasca? Com certeza não! Ele não! Esse rapaz não faz mal a uma mosca... O Tasca é o BE da vez? Não pode ser, não acredito! O Tasca... será???

Enfim, "tascaram" um TERCEIRO LUGAR, nos Lagartos quem diria...

Ora, quem diria nada! É óbvio! Os Lagartos carregam a "mardição" de nunca chegar em 1º Lugar. Quem lançou essa "mardição"? Não foram os Sliztacks com certeza! Deve ter sido uma "Strega de quelle cative", um bruxo talvez? Algum cliente ou esposa ou namorada insatisfeita, quem vai saber?

O que sabemos, com toda a certeza, que 1º Lugar "Ma nhanca col Siqueris!" Vamos Lagartos ânimo! Tem mais campeonatos chegando. Quem sabe, na próxima? Tentem subornar ($$$) o diretor de provas.

2 Comments:

Anonymous Eduardo said...

Não ganharam o primeiro lugar porque o Biazus não participa... eu sempre digo pra ele que ele tem que ir lá competir também.

11:41 AM

 
Blogger Right Hand said...

Sábias palavras Edu, sábias palavras...

1:44 PM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home