Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

01 abril 2006

Esta então, é do tempo em que o planeta estava se formando


Dos quatro elementos da foto, dois são Velha Guarda. Um terceiro até tentou ser, mas como sempre, um "caldão" fenomenal na corredeira do "S" acabou com a "carreira" do bicho. Lembro, como se fosse hoje, do desespero da figura. Viramos no "S" e ele passou por mim, "fazendo água" e berrando com seu sotaque inconfundível: – Gringo, me ayuda, me ayuda! E lá se foi o Chancho, como chamamos carinhosamente o cara, rio abaixo. O quarto elemento nunca fez rafting, participou apenas da primeira "remada suicida" (ver charge Jurassic Park). Estamos querendo batizá-lo no rafting faz horas, porém nunca surge a oportunidade. Mas ele não perde por esperar e vai ser em grande estilo. Isso não é profecia é realidade pura!
– E daí "Nasci" quando é que vai encarar? Hein? Hein?

A propósito, que tal o "estilo" do quarteto? Não parece coisa de filme?
Podia ser: "Os quatro contra o Rambo IV"

2 Comments:

Blogger Right Hand said...

Pra você ficar por dentro: O "Nasci" é o segundo cara de pé à esquerda. O arco que está na mão dele foi usado apenas pra foto, ele não entende p...a nenhuma de Tiro com Arco.

Em ruindade com arco e flecha só perdeu pro Flávio-Salta-Piante-Ferrarini, mas esta é outra história.

3:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

..."mas esta é outra história", não é bem assim. Esse negócio de arco e flecha é comigo mesmo. Quem a não ser eu para fazer com que a flecha ficasse cravada exatamente na parte de trás do alvo (no caso, uma árvore). E não é história de caçador, não. Há mais de uma testemunha (da Velha-Guarda, é claro) para este fato, no mínimo insólito.

9:53 AM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home