Histórias dos "Sliztacks Velha Guarda" (e outros bichos) do Rafting no Rio das Antas – Serra Gaúcha – RS – Brasil

04 outubro 2012

Surpresa "Maluka" e bonita.



Atenção rafters de todos os tipos e idades!

Lendo o Jornal Pioneiro de Caxias do Sul - RS - Brasil, tive uma grata surpresa. Uma equipe de meninas (muito bonitas por sinal) entitulada "Xícara Maluka", estão dando um "baile" nos calejados Lagartos. Elas estão faturando prêmios e mais prêmios e (principalmente) chegando em primeiro lugar. A última conquista foi o Campeonato Brasileiro de Rafting R6, realizado em Brotas - SP.

Chegar em primeiro lugar, os Lagartos (até agora), só conseguiram em sonhos.

Que bacana! Garotas, daqui da nossa terra, de Nova Roma do Sul, dando show de Rafting! Breve elas vão encarar as águas revoltas no Mundial da Nova Zelândia, representando o Brasil (e todos nós, rafters de plantão).


Gurias, que tal darem umas dicas pros Lagartos? Os coitados não faturam um primeiro lugar desde que o rafting começou a existir no Rio das Antas. Desde os velhos tempos da "Médihorrivi" (aqueles que se "iniciaram" no rafting, por estas bandas, sabem do que e de quem estou falando).

"Xícara(s) Maluka(s)" mandem ver na New Zealand!  Por aqui, os seus admiradores só se multiplicam. Parabéns!!!

Dito por quem "rolou" muito rio (das Antas) abaixo: 
"Sliztacks Velha Guarda do Rafting do Rio das Antas" 
(e os próprios Lagartos, porque não?)

Clique aqui e saiba mais sobre a Xícara Maluka


8 Comments:

Anonymous Eduardo Arsand said...

Mas bah lagartos, perdendo pro "clube da luluzinha"? Desse jeito não dá tchê. Quero ver quando vai sair um rafting em conjunto com elas... daí falem comigo.

2:41 PM

 
Blogger Right Hand said...

Edu,
no nosso tempo empurravam o "Leta Cavalo" pro nosso bote. Nós dávamos conta e faziamos descidas show. Chegou uma hora em que todos queriam descer com os Sliztacks. Imagine o bote com meninas bonitas assim...

Certamente nós encararíamos até a Caninana sem coletes.

4:50 PM

 
Anonymous J.Cataclism said...

PArabéns à mulherada, hein! O "Dazanta" já é muito bem visto fora do RS; com esse currículo cada vez melhor, especialmente por parte da ala feminina, que tradicionalmente já atrai mais olhares ;-) , fica melhor ainda!

E isso incentiva o pessoal uma barbaridade, seja para praticar ou para conhecer o esporte.

\o/ !

Vamolá, nova-guarda! :-D

Abraço e até o próximo remo!
J.Cataclism

2:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse papinho de Rafting e Campeonato me parece que já está meio ultrapassado, os cometários já não rendem como deveriam. Falando em rio das Antas tentem dar uma olhada no estado que o coitado anda para ver se da ânimo em fazer Rafting ou treinar para campeonatos.

10:54 PM

 
Blogger Right Hand said...

Muito bem dito pelo "Anônimo". Por falar em bem dito, peço aos "Benditos Anônimos" que se identifiquem. Não que isso vá alterar alguma coisa, é só pra culpa não cair (como sempre) no Sgionfabalotte do Taguá.

4:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Mas ahhhh olha, os duck, são uns patos chocos mesmo!!!
Pelo menos chegaram a Vice nos últimos dias com o Boniatto (que em espanhol quer dizer batata doce) etão com o Batatón Pimpón Gordón, romperam novamente a barreira e pelo menAs um virou Vice, o que é um feito imensurável na história destes competentes (que nem o Maluf, compete, compete... mas nunca chega) rafteros.
Mas aí vem a surpresa, e bela (literalmente) surpresa, as gurias de Nova Roma e Pimba, olha... parabéns gurias tem muito marmanjo se mordendo de inveja do feito de vocês.
Mas voltando aos patos anthas, olha ainda bem que não tem categoria unisex porque vocês, não iriam se enquadrar, e se, se enquadrassem, perderiam, no remo e na maquiagem, suas bichas locas.
A mim me resta dizer o que? Esse papinho de que o rio não dá ânimo é coisa de quem não tem desculpa melhor, aliás agora me lembrei de uma história parecida com a de vocês: numa obra no primeiro dia de trabalho do novo peão, o capataz olhando o desmepenho dele, viu que ele carregava apenas 5 tijolos de cada vez, e os outros 10, uma viagem, duas viagens, três viagens, o capataz chamou o peão e perguntou: - escuta os outros carregam 10 tijolos e tu só 5? aí o peão respondeu: - fazer o que patrão, vai ver eles tem preguiça de fazer duas viagens!
Entonces, que deixem a preguiça de ladao e tragam um título logo Anthas, esse negócio de ficar trazendo pedacinhos de título nào dá!!
Saludos e vtc!
Paquito

10:30 AM

 
Blogger Right Hand said...

Paquito, essa foi "bem ali"!

10:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Português eles vão bem, matemática que eles tem pÓbRema!
Agora é esperar quase um mês para eles entenderem o que lerem.
vtc!
Paquito

12:27 PM

 

Postar um comentário

Importante:
Antes de colocar o seu comentário, leia com atenção a Postagem e os outros comentários.

<< Home